Vocês se sentem intimidados pelo flanelinhas?

Que raiva tenho deles, a maioria com cara de drogado.

E por medo de represália tem que dar algum trocado, quando não temos eles xingam, ou esperam uma próxima oportunidade p/ riscar seu carro.

Update:

mesmo sendo pessoas honestas que dizem olhar seu carro, se o ladrão quiser levar, o fato dessa pessoa estar lá não evita que seja roubado

Comments

• Sinto um misto de raiva , intimidação e revolta.

Estou cheia de pagar impostos e não ver retorno.

Cheia comprar as coisas e não poder usar com medo de me assaltarem.

Cadê a porcaria do estado que não faz nada?

Porque esses corruptos não fizeram alguma coisa no nascedouro deste problema?Porque isso não começou de uma hora para outra.Foi acontecendo aos poucos.

Não sei o que turistas vem fazer no Rio ou São Paulo.

São terras sem lei,onde você fica a própria sorte.

• Peça ajuda de um amigo. Ele vai saber o que fazer.

• Como eu não tenho carro, não tenho esse problema, eu focalizo meu ódio nos políticos e no povo burro, com mentalidade escrava e subserviente.

• Aqui em Curitiba isso não durou muito. O povo aqui tem um ciúme absurdo de seus carros e cada vez que um desses se aproximasse reagiam com bastante aspereza e determinação. Diziam não, isso risca meu carro.

Logo eles sumiram.

• Eu nunca quis aprender a dirigir. Não tenho CNH. Então não me preocupo com eles. Só ando de bicicleta.

• sim, já não chegam os autorizados por prefeituras ainda tem que ficar pagando para "menores" olhar seu carro,no meu ver isto já se tornou um meio de vida para adultos explorarem crianças ou "de menor " como eles gostam de se chamados e ainda dizem que é melhor fazerem isto que roubar mais isto não é um roubo?

• se ficarmos com medo de gente pobre como eu então não sairei na rua. não podemos descriminar as pessoas pela aparência, basta olharmos para nossos políticos corruptos e nojentos que fazem de nosso povo com cara de drogado e sem oportunidades .

• com certeza, claro que não devemos abranger isso a todos os flanelinhas, mas a sua grande maioria é safado e só pensam no dinheiro.

• Sim, porque se não dermos um trocado para eles (que não é nossa obrigação) estamos sujeitos em mais ou menos dias quando voltarmos para pegar nosso carro, ele esteja avariado ou sem o rádio.

• Nem todos são monstros, já vi senhoras de idade fazendo este tipo de trabalho. Se não existisse desemprego no Brasil isto não aconteceria, mas há igual a qualquer outro país do mundo. O governo tem que investir em capacitação de mão-de-obra. Enxotá-los simplesmente só vai fazê-los mudar de ramo, de flanelinhas para assaltantes propriamente dito.

Sign In or Register to comment.