Mercedes Benz Classe A 160 2002 79mil km. vale a pena hoje em dia?

Gente, preciso da opinião de quem realmente conheça o carro, sem delongas ou opinião de quem não conheça!

Gosto deste modelo de Carro, e mesmo ja sendo um veiculo fora de linha, sempre tive um grande interesse em adquiri-lo, achei um modelo ano 2002 que está bem conservada com 79000km rodados, do jeito que eu procuro, ja pesquisei mto sobre o veiculo, assim como falam de sua suspensão que é dura para as suas do Brasil, e tambem de suas peças e manutenção que é um pouco mais alta que os outros carros, mas eu tenho mta vontade de comprar este veiculo, queria antes de mais nada, dicas de quem realmente entenda e conheça o carro e depois conselhos em como mantê-la sempre bem conservada!

Obrigado.

Comments

• e um excelente automovel quando bem cuidado não dar dor de cabeça,mais eu não recomendo ela e muito desvalorizada tem pessoas que passa mais de um ano para consequir vender esse carro porque aqui no brasil ele e muito mal vista.

• Cara eu n te aconselho dirigi um de um amigo n achei um bom carro fora q e difícil a manutenção eu te aconselho a não pegar mais depende de seu bolso c n ligar em gasta dinheiro com manutenção n e um carro tao feio

Sign In or Register to comment.