Gente eu não consigo fazer trabalho de matemática e estou com raiva e chorando?

eu nunca tive dificuldade em matemática, começou a cair minhas notas, mês passado tirei 5,5 e agora estou aprendendo equações e está muito difícil mesmo! eu tenho problema de visão, mas mesmo que vocês falem: Ah tem que usar óculos, NÃO vou usar por vergonha. eu quero sentar na frente da lousa mas tenho rinite, se sento no fundo não vejo e fico forçando a vista e isso me da dor de cabeça forte.

enfim, estou fazendo trabalho com dificuldade e não sei fazer absolutamente nada!

meu irmão tentou me ajudar, a voz dele me da raiva porquê é irritante e minha vó também tentou me ajudar mas acabei com raiva, joguei tudo no chão e agora estou trancada no quarto arrependida, mas o que faço com minha dificuldade? obrigada.....

Comments

• Desculpa, mas a sua atitude é extremamente MIMADA!! Você precisa usar óculos, se não usar, o problema na visão só tende a piorar, mas não, você não quer usar porque aparência é mais importante que saúde!! E ainda despreza quem tenta te ajudar, e dá chilique? VAI TE CATAR!!

• Nao quer usar óculos por vergonha entao vai se f o d e r sua ridícula

• Fique Tranquila ,Matemática É Complicada Mesmo .Eu Também Me Estresso Bastante As Vezes ,O Segredo é Respirar Fundo ,Dar Um Tempo e Recomeçar o Raciocínio Do Zero .

Quanto Ao Problema Na Vista ,Já Pensou Em Usar Lente De Contato ? Além De Enxergar Melhor ,Ninguém Nem Perceberá Que Você Usa !

Boa Sorte ! ( :

• Usa lente menina

• Cara, se você não consegue estudar na escola, estude em casa.

Estude através de vídeos, como o do nerckie : http://www.youtube.com/watch?v=g6ANadRKiOs

Ajudam em muito, e qualquer dúvida você tira com o professor no dia seguinte, ou pede nossa ajuda no Y!R !

Mas pense em usar óculos, acredite, daqui pra frente só irá piorar seus problemas. No ensino médio, por exemplo, OU VOCÊ USA OU VOCÊ NÃO PASSA! Então seria melhor começar cedo, pois você se arrepnderá! Procure um óculos que fique bem em você nessas férias :)

Beijos!

Sign In or Register to comment.