Gente eu não consigo fazer trabalho de matemática e estou com raiva e chorando?

eu nunca tive dificuldade em matemática, começou a cair minhas notas, mês passado tirei 5,5 e agora estou aprendendo equações e está muito difícil mesmo! eu tenho problema de visão, mas mesmo que vocês falem: Ah tem que usar óculos, NÃO vou usar por vergonha. eu quero sentar na frente da lousa mas tenho rinite, se sento no fundo não vejo e fico forçando a vista e isso me da dor de cabeça forte.

enfim, estou fazendo trabalho com dificuldade e não sei fazer absolutamente nada!

meu irmão tentou me ajudar, a voz dele me da raiva porquê é irritante e minha vó também tentou me ajudar mas acabei com raiva, joguei tudo no chão e agora estou trancada no quarto arrependida, mas o que faço com minha dificuldade? obrigada.....

Comments

• Desculpa, mas a sua atitude é extremamente MIMADA!! Você precisa usar óculos, se não usar, o problema na visão só tende a piorar, mas não, você não quer usar porque aparência é mais importante que saúde!! E ainda despreza quem tenta te ajudar, e dá chilique? VAI TE CATAR!!

• Nao quer usar óculos por vergonha entao vai se f o d e r sua ridícula

• Fique Tranquila ,Matemática É Complicada Mesmo .Eu Também Me Estresso Bastante As Vezes ,O Segredo é Respirar Fundo ,Dar Um Tempo e Recomeçar o Raciocínio Do Zero .

Quanto Ao Problema Na Vista ,Já Pensou Em Usar Lente De Contato ? Além De Enxergar Melhor ,Ninguém Nem Perceberá Que Você Usa !

Boa Sorte ! ( :

• Usa lente menina

• Cara, se você não consegue estudar na escola, estude em casa.

Estude através de vídeos, como o do nerckie : http://www.youtube.com/watch?v=g6ANadRKiOs

Ajudam em muito, e qualquer dúvida você tira com o professor no dia seguinte, ou pede nossa ajuda no Y!R !