O que estão achando da novela Salve Jorge?
Nunca fui de assistir novelas da Globo e tals mas essa realmente me prendeu em frente a telinha e não perco um capítulo. To super torcendo pra alguém acabar de vez com aquele traste do Russo!
Nunca fui de assistir novelas da Globo e tals mas essa realmente me prendeu em frente a telinha e não perco um capítulo. To super torcendo pra alguém acabar de vez com aquele traste do Russo!
Comments
Eu acho super interessante, até porque estão inovando agora, não é aquela mesma chatisse de sempre, gostei muito de Avenida Brasil também, porque são novelas que agora estão trazendo aos poucos a realidade do povão.
O enredo está muito bom. Ãtravés dessa novela, está sendo descoberto novos casos de prostitução ilegal. Espero que o fim não decepcione.
Até que o núcleo do trafÃco de mulheres é muito interessante, mas um dias para a enrolação esta falando mais alto.
ESPERAVA MAIS DESSA NOVELA VIU,MAS QUEM SABE ELA NÃO MELHORE POIS TEM ATORES MARAVILHOSOS!
No começo estava muito ruim, mas agora até que deu uma melhorada, na minha opnião.Voltei a assistir essa novela.
dá pra passar um tempinho...
Muito boa e depois q a Morena foi Traficada, a novela deu um salto grande, os capÃtulos estão excelentes.
Ninguém vai acabar comigo!!! eu que vou acabar com você!!!!
ainda não estou gostando,o elenco é muito grande,as tramas são chatas demais,mas espero que melhore.
legL EEASTAE MELHOR