O que estão achando da novela Salve Jorge?

Nunca fui de assistir novelas da Globo e tals mas essa realmente me prendeu em frente a telinha e não perco um capítulo. To super torcendo pra alguém acabar de vez com aquele traste do Russo!

Comments

• Eu acho super interessante, até porque estão inovando agora, não é aquela mesma chatisse de sempre, gostei muito de Avenida Brasil também, porque são novelas que agora estão trazendo aos poucos a realidade do povão.

• O enredo está muito bom. Átravés dessa novela, está sendo descoberto novos casos de prostitução ilegal. Espero que o fim não decepcione.

• Até que o núcleo do trafíco de mulheres é muito interessante, mas um dias para a enrolação esta falando mais alto.

• ESPERAVA MAIS DESSA NOVELA VIU,MAS QUEM SABE ELA NÃO MELHORE POIS TEM ATORES MARAVILHOSOS!

• No começo estava muito ruim, mas agora até que deu uma melhorada, na minha opnião.Voltei a assistir essa novela.

• dá pra passar um tempinho...

• Muito boa e depois q a Morena foi Traficada, a novela deu um salto grande, os capítulos estão excelentes.

• Ninguém vai acabar comigo!!! eu que vou acabar com você!!!!

• ainda não estou gostando,o elenco é muito grande,as tramas são chatas demais,mas espero que melhore.

• legL EEASTAE MELHOR

Sign In or Register to comment.