O que é ter liberdade?

Numa relação? Meu namorado (que está comigo há 2 anos) diz que quer ter liberdade. A liberdade que ele diz que quer é de poder ir e vir sem ter que dar satisfação a ninguém. De fazer o que tem vontade sem ter que avisar ninguém. Numa relação o que seria essa liberdade? Até o ato de avisar o outro causa retardo nessa liberdade?

Ele diz que me ama, mas diz que a partir de agora, só vai sair comigo ou fazer qualquer coisa quando tiver afim. Mas o fato é que ele era muito diferente, e mudou bastante de uns tempos pra cá, querendo liberdade o tempo todo. E a desculpa dele ter mudado, foi que ele amadureceu.

O que vocês acham?

Não me julguem. Críticas são bem vindas, quando não forem ofensas.

Update:

A mãe dele é assim cheia de "asas". Ela namora um homem, e até mora junto com ele, mas ela diz que faz o que quer, e quando quiser viajar, ou sair pra onde for, ela vai e não quer nem saber de ninguém, nem mesmo do namorado. Acho que ele tá começando a se influenciar por ela. Ele sempre fala orgulhoso da mamãe livre dele.

Comments

• fique atenta porque se não daqui a uns dias ele sai voando, de tanta liberdade que ele quer. boa sorte.

• Não é tão fácil responder pois cada pessoa precisa de limites diferenciados de controle...

Talvez você devesse perguntar pra ele o que o deixa "sufocado"..

• Angela vou te falar uma coisa, cuida esse cara pq ele esta ou quer te trair... Poxa 2 anos e sera que vc nao tem o direito de saber aond e oq ele vai ou faz? Pede essa liberdade tbm pra ver oq ele fala e se ele aceitar numa boa, meu seu namoro esfrio e ele so ta com vc pq ja se acostumou e nao te ama mais pq aquele q ama nao importa o tempo quer passar cada segundo com vc, e oq eu acho...

• é ele pode sair com seus amigos sem que voce fique ligando perguntando "aonde voce ta ?" ... , voces tem que confiar um no outro para poderem sair sem ser em casal. Essa liberdade tem que ter se não o relacionamento acaba.

Espero ter ajudado Boa Sorte pra voces e felicidades.

• É ser dono das suas próprias escolhas.

• Talvez ele pode estar querendo terminar, mais nao quer falar

Sign In or Register to comment.