E aí, o seu voto é de fato algo SECRETO?

vc conta em quem vai votar pra todo mundo que te pergunta, ou vc não gosta e faz questão de sempre repetir a frase que O VOTO É SECRETO?

Update:

sempre tem o Curioso de plantão, como vc lida com isso?

Comments

  • eu acho que o voto soh eh secreto quando vc esta frente a frente da maquina de votos...ai sim ninguem pode ver pq eh a hora de votar mesmo..falar eh facil em quem vai votar,pq vc pode dizer a alguem,ah eu vou votar no fulano e depois chegar na hora e votar no ciclano...nao tenho certeza em quem votar ainda...vamo ver neh!! bjus fofaa

  • vou votar no obama

  • Oi miga, boa noite,

    não me importo de dizer em quem votei ou em quem vou votar. O voto é secreto mas também é livre. Voto em quem acho que devo. Se me perguntarem eu digo. Tem gente que não gosta de falar, devem ter seus motivos e eu respeito.

    bjs e bom domingo

  • Não tenho problemas em contar minha intenção de voto, neste ano meu voto será nulo.

    Megabjs

  • Olá, isso me parece ser válido para as pessoas mais velhas, hoje em dia a galera fala numa boa em quem vai votar, todos somos mais intruídos e não corremos o risco de sofrer influências e acabar mudando o voto. Abraços do Conselheiro!

  • Sim,o meu voto eh super secreto!

  • claro que nao, eu nao voto em fdp nenhum....ninguem merece meu voto, ja que ele e obrigatorio, se nao fosse, eu faria questao de votar.....

  • Dependendo de quem pergunta, eu conto sim..e ainda faço propaganda política dos meus candidatos.

  • Voce sabe as pesquisas sobre os candidatos, intenções de voto e

    tudo o mais, pois é, algúem responde a tais questionários, eu nunca

    vi ninguém pesquisando nada, não obstante, o universo pesquisado

    segundo os pesquisadores é suficiente.

    Se isto for verdade, quebra o segredo do voto.

    Eu preciso que os políticos, mandem pavimentar, quando necessário,

    as vias públicas da minha cidade, que forneçam serviços de saúde,

    educionais e de cidadania, que parlamentares votem Leis e não

    bilhetes de outros poderes, que os executivos governem estendendo

    a mão a todos, que a Justiça volte a funcionar, afinal de contas,

    ainda temos que regulamentar a Constituição e ainda não o fizemos.

    Mas, eu confio no valor do sufrágio e no segredo a que tenho

    DIREITO...

Sign In or Register to comment.