Genteee sou evangelica e um garoto?
chegou na igreja onde e me congrego, eu fiquei louca por ele, mais o irmão dele era afim de mim, eu nunca gostei dele de verdade só que minha amiga me empurrou pra cima dele, eu acabei o namorando.O irmão dele começou a gostar de uma garota através de uma peça, depois fiquei sabendo que eles estavam namorando, ele passou 1 mês com ela.Só que eu mantia o meu sentimento em segredo, eu já antes de eu namorar ao irmão dele eu contei para a namorada dele que eu era afim dele, detalhe: Ela tinha 18 eu 14, acho que ela se achou demais e disse pra ele tipo assim: Há! lógico que ele não vai me trocar por uma pirralha.Ele não acreditou. passou-se 1 mês eles terminaram, aí eu namorei ao irmão dele achando que ele nunca ía querer algo comigo. Depois na festa de crente ele ficou com uma menina, passou 2 dias eles já estavam namorando. Eu passei 5 meses com o irmão dele, e ele passou 1 mês com a garota, ela terminou com ele por uns problemas.Depois disso ele me perguntou por msn e eu gostava dele, eu disse sim! Então ficamos nesse negocio; depois começamos ficar, perto de eu completar 15 anos na minha festa ele foi meu príncipe, eu percebi que as minhas migas da igreja todas! Ficaram diferentes comigo, depois da festa continuamos a ficar até o natal a gente já estávamos parecendo namorados, a meninas todo dia iam na minha casa falar mal dele, dizia que ele não prestava, que ele pegava as meninas tudo, eu era só mais uma. Então eu não sabia ne quem acreditar, nele ou nas minhas 'amigas'. Passou 3 dias ele me pediu em namoro eu aceitei >claro<!!! Elas não gostaram, passaram a me vigiar e contar tudo pra ele, todo dia era um fuxico, quando completamos 5 meses ele terminou comigo, eu entrei em desespero, depois de 1 semana ele apareceu me pediu desculpas, e pediu pra voltar, eu aceitei. fomos para a igreja todas ficaram perguntando, tu voltou com ele? Não acredito! Depois nos fomos nos afastando delas, para parar o fuxico. E parou, a gente nunca mais brigamos, ele saiu da igreja, por que estavam dizendo que ele só estava comigo por que estava me pegando.Cara! Eu sou virgem só tenho 15 anos, ele tem 20, ele ficou com raiva por que quando ele saiu da igreja as meninas vinheram me abraçar, dizendo pra mim não sair, mais eu vou! Descobri que elas sempre foram falsas comigo.Hoje estamos 6 meses juntos, por que eu oro todos os dias por nos dois. Sera que era inveja? ou é?
Comments
Boa tarde.
Isso é inveja da felicidade dos outros. Hipocrisia barata...
Abs e tenha uma boa semana.