Alguns candidatos já puseram desde já olheiros aqui no YR alguém tem medo de alguma coisa?
E o medo que esta destruindo o nosso Brasil quando todos perderem o medo baterem com eles de frente e que o nosso Brasil vai comecar a mudar.
E o medo que esta destruindo o nosso Brasil quando todos perderem o medo baterem com eles de frente e que o nosso Brasil vai comecar a mudar.
Comments
Medo de que, cara palida??//
Eles no máximo dos máximos
vão ficar enviando emails ameaçadores,
que tbm no máximo dos máximos, poderão
virem com virus, "idaí"?///
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Está tudo dominado e contaminado.
Só memo adotando o Regime da China no Brasil, ou seja, tiro na nuca dos corruptos.
à o governo que tem que ter medo do povo.
Não o contrário.
âª
Eu não tenho medo algum que tenha algum olheiro principalmente do PT.esta partido traiu os os seus principios e ainda hoje alguns demagogos como o LULA criticam a elite pelas mazelas deste paÃs, mas o presidente LULA esquece que ele mesmo faz parte da elite brasileira, ou os eleitores pensam que ele é pobrezinho.
Nao da nada.
Para dar alguma coisa, os politicos precisariam ser muito competentes, o que estao longe de ser.
Entao, continuem falando e espalhando mesmo, cada passo em falso dos canalhas.
AMIGO
EU DE ANTEMAO RESPONDEREI A VC E A QUALQUER UM QUE QUISER SABER E INTERESSAR:
SOU BRASILEIRA (mas nao moro no Brasil )
sou casada com um brasileiro
tenho um filho (tb brasileiro ,e ama o Brasil)
PORTANTO ,NAO TENHO MEDO DE QUASE NADA , A NAO SER :
CORRUPCAO
MAFIA
FALTA DE CARACTER
DESONRA
ABUSO DE PODER
FALTA DE VERGONHA NA CARA
entre outras coisinhas ,mas agora nao vem ao caso ,como eleitora ,lhe respondo ,se estes politicos fossem homens que honrasse as calcas que vestem e amasssem O CHAO E A TERRA BRASILEIRA eles marcariam um dia de perguntas e repostas para nos` do yr !!!! de cara limpa ,ALIAS SE ELES TIVEREM A CARA LIMPA !!!
EU ESTOU AQUI ,MEU ENDERECO ESTA ABERTO , E NA MINHA TERRA DESAFIOS SAO ENCARADOS DE FRENTE E DE PEITO ABERTO ,NO SUL DO BRASIL NAO TEMOS MEDO DE DISCUTIR POLITCA E POLITICAGEM QUE VENHA OS POLITICOS NOS ENFRENTAR EM NOSSO TERRITORIO VIRTUAL EU ESTAREI AQUI !!!!
Olha ,covardia e retaliação no Brasil sempre teve, mas se vc for se esconder devido ao medo então vai virar escravo dele, por tanto recomendo que enfrente assim como faço todos os dias ,,
" Povo sem educação acaba por ser escravo "
Seriam supersabatinados, e verão que estamos acompanhando todas as tramóias e más intenções deles...e dirÃamos para vigiarem as filhas deles, que estão incrÃveis...
19.08
Acho que é pra eles ficarem sabendo o que estamos discutindo e quando começar a campanha polÃtica eles possam dizer aquilo que queremos ouvir.
O processo de amadurecimento polÃtico é lento, principalmente num pais de miseráveis que o próprio governo tende a manter por puro modo de se perpetuar no poder através do votos dos famintos de nosso paÃs que sobrevivem com a bolsa miséria.
Miséria cultural. miséria polÃtica, miséria ideológica, miséria moral,etc.
Enquanto isto aquelas pessoas ficam encostados esperando o próximo mês. Trabalhar que é bom pra que?
O governo dá dinheiro pra nóis!
Somos um paÃs de miseráveis tentando construir o inferno no paraÃso, CPI pra que? Não dá em nada. Descobrem-se as picaretagens e ninguém é punido e o pior de tudo isto é que é transmitido em rede nacional para todo mundo ver o que eles fazem e ficam rindo da nossa cara pois todos sabem que vai tudo acabar em pizza!
PolÃtica é um mal necessário?
Saà nas ruas exigindo as diretas já, antes não tivesse saÃdo, pois o sonho se transformou em pesadelo.
Sem palavras acho que falei de mais e peço desculpas.
eu acho que esse olheirosw é o que eu chamo comumente de PUXA_SACOS!NUCA VI GENTE COMO ESSA, ESTAO OPAIS NESSA SITUAÃAO, E CREDITAM PIAMENTE QUE O LULINHA VAI DAR JEITO