Pq em pleno seculo 21 ainda existem pessoas que nao sabem oque e a teoria da evoluçao no brasil?

e de indignar isso

ate hoje nessa merdinha de pais ainda tem gente achando que agente veio do macaco O.O

pq sera que o brasil tem gente tao burra assim??

sera que e pq o brasil tem muito crente??

Ps para os crentes: nosn ao viemos do macaco apenas temos o msm ancestral comun que e o australopitecos

Comments

  • Acredite ou não tem crente que acha que os fósseis de dinossauro foram colocados por Satan na Terra para enganar as pessoas.

  • É o pastor que diz isso no culto, os católicos já aceitam a evolução.

    Pode ver que a maioria dos crentes dizem: Eu viu de deus, não do macaco. E quem criou o macaco então? kkkkkkkk

  • Só sei que evangélico não faz tratamento de beleza com lama medicinal porque tem medo de se dissolver e não mais ser encontrado.

  • Nos viemos dos primatas sim. A biblia que é um livrinho tolo, que faz lavagem cerebral na cabeça desses crentes touxas

  • Caro colega, eu chegue a acreditar que éramos descendentes de Adão e Eva, como me ensinaram na escola, hoje bem mais esclarecido agredito plenamente nesta teoria.

  • Porque a cambada dos politicos ensinam essa caganeira sem base chamada : "Teoria da Criação", ao invés de ensinar Ciência.

    Abraços.

  • Não é só em relação a esse assunto, muitas idéias aqui estão atrasadíssimas. Além da influência religiosa acho que, em parte, porque a educação é um dos pontos mais fracos do Brasil. A evolução acaba entrando como uma matéria chata, sem sentido, bizarra no meio do currículo de biologia, é citada rapidamente em uma aula entediante de biologia. Não é bem explicada, o que dá espaço as típicas falácias. Afinal, é mais fácil ser convencido por uma teoria (?) fácil como o criacionismo (Deus fez assim e ponto final) que o padre comenta na Igreja todo domingo do que em uma teoria complexa, que precisa ser vista com atenção, estudada, debatida e aprofundada, mas que é ensinada de maneira fraca na escola, que é o caso do Evolucionismo. Além disso, existe a típica postura egocêntrica do ser humano, que quer ser visto como um ser à parte, superior às outras formas de vida. "Eu não vim do macaco, eu vim de Deus!" e bla-bla-bla pra se sentir especial e amado e acreditar que sua vida tem um propósito maior do que os chimpanzés e suas bananas. O ser humano é sim um ser bem peculiar, que desenvolveu habilidades extraordinárias, mas isso não o faz superior a nada.

    Enfim, torço para que as coisas mudem. Sinto que estão mudando, gradativamente. Falo como uma ex-criacionista que abriu os olhos.

  • Porque se já é difícil esclarecer 10 pessoas, imagine como é esclarecer 180 milhões.....

  • é amigo, eu compartilho do seu pesar, toda vida que um babaca vem com essa historia de que agente veio do macaco da vontade de bater na cara... principalmente os crentes! soltam logo! é uma blasfemia a ciencia dizer que agente veio do macaco.

  • i pq vc nao falo sua teoria?

Sign In or Register to comment.