problemas para carregar e assistir vídeos! o que fazer?

to assistindo animes e coloco pra carregar(apenas um)ele carrega todo e eu começo a assistir.quando passa uma cena chata eu boto o cursor pra avançar até uma parte que eu quero mas todo o carregamento se perdi e o video fica parando pra recarregar!antes isso não acontecia.

nota:eu troquei o hd e claro o pc foi formatado e tem configurações novas,antes era o 7 ultimate agora é o home premium e notei que a velocidade tá mais baixa(mesmo com 5 mega).galera o que tá acontecendo?o que posso fazer?

Comments

• Amigo não acredito que você tirou a Versão Ultimate do Sevem pra colocar a Home!

Aff sem comentários, você trocou uma Ferrari por um Fusca kkkkkk !

Bom esta parte de carregamento, site e videos são relativos por exemplo:

Sua velocidade de Internet, ela pode ser alterada por diversos fatores como Programas p2p ligados, atualizações automatica do windows, programas de downloads e ate mesmo a sacanagem que algumas Telecons costuma fazer com seus cliente, tipo você contrata 10 Megas e eles te passam 8,7 ou 6 Megas !

Para saber sua velocidade desative os programas sitados acima e pesquise no google ( Teste Copel ) este é verdadeiro, não mentiroso igual ao Rjnet não!

Bom a parte de site funciona assim hoje em dias dependendo do horario os sites ficam congestionados (Ex: o Site da Uol sempre **** uns bugs de player Rsrsrrs)

♣Uma bora para você corrigir os bug de carregamento é você limpar o cache do seu navegador ou resetar seu Modem

Para limpar seu cache faça o seguinte: Aperte o Ctrl + Shift + DELETE com seu navegador aberto e selecione limpar cache !

(Shift é a seta para cima, que fica acima da tecla Ctrl do seu teclado)

Utilize sempre navegadores mais atuais e que suportam htm5 Ex: Google Chrome, Firefox, Safari, Opera e em último caso mais em último mesmo, isso é ao extremo use o IE (Internet Explorer KKKKKKK) O navegador desigual este Ps ( A versão 10 dele pra cima já ta melhorando)

Outra coisa se você formatou seu verifique se seu drive estão instalados recorretamente (De preferencia a drives originas, não use os genericos do windows (eles sempre dão pau))

• Atualize seu Flash Player

faça download diretamente no site da adobe

http://get.adobe.com/br/flashplayer/

• Isso também aconteceu comigo e ainda acontece (no Youtube). Procure não pular partes porque você perde o foco do vídeo e ainda também pela versão do seu PC (pode acontecer). Portanto, ou você busca uma forma de baixar o vídeo ou simplesmente não tente avançar o vídeo. É apenas minha opinião, ok!

• Cuidado com vírus, se o problema continuar leve o até um lugar de manutenção pra eles verem o que ta acontecendo ;D

Sign In or Register to comment.