Só para conhecer mesmo.
O meu é Jesus Cristo, o meu salvador.
Obrigado por suas respostas.
Minha fé em Deus ... Ele está em quem confiar ... não encontrar sentido na vida sem ter a Ele como o centro da minha existência.
Chao.
Deus é tudo na minha vida.
O que gostaria que acontecesse eu digo a ele. Meu Deus tu sabes o que eu preciso. Confio em Ti. SE for do meu merecimento sei que vou conseguir. E consigo mesmo. E incrivel a força que vem daquele ser divino.
O Ãnico!
Somente em DEUS, que mora em minha consiência! O criador de tudo.
Jesus Cristo, aguardo a sua volta.
Minha razão de viver, é o Sr. Jesus.
Deus te abençoe.
em Jesus Cristo
Minha Fé ta toda depositada em Min mesmo!
Eu so o meu deus =P
Comments
Minha fé em Deus ... Ele está em quem confiar ... não encontrar sentido na vida sem ter a Ele como o centro da minha existência.
Chao.
Deus é tudo na minha vida.
O que gostaria que acontecesse eu digo a ele. Meu Deus tu sabes o que eu preciso. Confio em Ti. SE for do meu merecimento sei que vou conseguir. E consigo mesmo. E incrivel a força que vem daquele ser divino.
O Ãnico!
Somente em DEUS, que mora em minha consiência! O criador de tudo.
Jesus Cristo, aguardo a sua volta.
Minha razão de viver, é o Sr. Jesus.
Deus te abençoe.
em Jesus Cristo
Minha Fé ta toda depositada em Min mesmo!
Eu so o meu deus =P