Por que o amor machuca tanto? ='(?
Dói tanto...
sempre dói... sempre machuca...
eu sempre acabo sofrendo em qualquer situação...
com qualquer pessoa...
Eu não quero mais isso! Eu queria morrer hj... era só o q eu queria...
Isso não é pra mim ja tive vários sinais de que o amor não é pra mim!
Não aguento mais sofrer por isso! Não aguento! =''''(
Eu sai mais cedo da faculdade desci umas paradas antes e fui caminhar... eu tava tão triste que me deu vontade de ficar na frente de um carro... eu nao tava tendo o menor cuidado... se eles quisessem me atropelar... talvez eu sairia so por reflexo...ou não...
To muito triste hj... ja engoli varias vezes o choro hj pra q as pessoas não vissem... aki no yahoo é como meu diario... Desculpem pelo desabafo...
Comments
Olá, as pessoas sofrem por Amor, porque na realidade estão apaixonadas, a paixão é um sentimento tão forte, que nos impulcionam a fazer verdadeiras loucuras, tenho 45 anos e já passei por muitas situações como esta, e não nego o fato de ter parado 3 vezes em hospitais por tentar tirar a própria vida; fiz sofrer as pessoas que realmente me amavam, ou seja a minha família. Chorei muito, perdi a vontade de comer, estudar; mas descobri bem perto de mim um exemplo de amor verdadeiro meu Pai e minha Mãe que estão juntos a mais de 50 anos, descobri que o verdadeiro Amor é construído com o passar dos anos, e que a Paixão é apenas o início de tudo; quando nos apaixonamos tudo muda em nossas vídas, queremos estar mais atraentes, queremos sempre causar boa impressão e as vêzes deixamos de ser quem realmente somos somente para agradar; talvez seja este nosso grande erro, deixar-mos de respeitar quem realmente somos, deixar de dizer não na hora certa, respeitar e se fazer respeitar pontos de vista, em fim não permita que a força da vida se vá, agarrea com toda força e seja a melhor em tudo o que fizer, você merece ser feliz, e a felicidade não pode ser absorvida da vida de quem te rodeia, mas construída de dentro para fora.
Olhe-se no espelho e diga eu sou feliz, no começo pode parecer loucura, mais com o passar do tempo você descobrirá que as amizades apenas completam sua alegria de viver, mas a felicidade quem contrói é tu mesma.
Um forte abraço deste novo amigo que tem certeza de sua vitória e já vê um sorriso em sua face.
você pode sofrer agora..
Mas um dia vc vai aja um cara que te de valor
e vc vai ser muito feliz..
sofre agora para depois ser feliz
=]
ate
Sinceramente...ja quase , por um triz nao me suicidei por causa de uma louca paixao...
Amiga, abertamente te falo que nau vale a pena se assassinar por causa disso..
Existe uma grande preco para quem Ama, ja que este mundo eh tao egoista...
Se vc quer mudar ouca um conselho que nao tem falha ...procure Deus e vc vai ser tao feliz como nunca sonhou ser antes...de verdade...um abraco carinhoso...e vc eh especial e insubistituivel...
então não é amor !!!
me add no [email protected]. eu tmbm vivo em depre.... desde o final do ano de 2007.. tmbm tenho vontade de sumir...
vc ja me add????
olha ñ fika assim ñ por favor!poxa no gosto de ver ninguém triste..
eu sei bem o q vc ta sentindo..mais passa!passa..fike tranquila..nada como um dia após o outro.. .. .. ..o amor tem disso mesmo..
na vida nem td são rosas..tem sues sofrimentos e angustias..mais tem sus felicidade e sua BOAS conquistas..olha ñ pensa em se matar no tá/? tbm ja pensei isso...no vale a pena minha linda
ñ sei sua idade mais eu sou novinha e adolescente..
porém já sei uma pequena coisa,sobre esse sentimento tão complexo q é o amor..
beijos e boa sorte..espero q melhore e q tenha te ajudado..qualquer coiza me add no meu msn: [email protected]
qualquer coiza é só falar...beijos amiga!
paz e luz!!♥
A vida é feita de escolhas!
Voce deve ter escolhido isto!
Porque amor é coisa boa, não faz doer!
E se faz, descarta, sem chorar pronta pra outra!
Quem é a pessoa a quem voce deu tanto poder, a ponto de te fazer querer morrer????
Tá faltando alto estima. Como voce pode se abandonar deste jeito!!!!
nada justifica isto!
PENSE NISTO!!!!
Olha só, é assim mesmo... o amor nos machuca em certas ocasiões, mas não devemos desistir e devemos continuar lutando atrás do NOSSO AMOR, aquele que nasceu pra ser da gente e a gente ser dele, então levanta a cabeça, eu sei que é difícil isto, mas bola pra frente e vá atrás da sua alma gêmea, aquela que nasceu pra te amar e pra você ama-lá.
Nunca disseram que seria fácil. Porém o quê temos que fazer é seguir em frente...
Não deixe o desespero tomar conta, pq se isso acontecer vc não verá com clareça o que está acontecendo realmente. Deixa fluir esse sentimento de vazio, mas não por muito tempo.
Depois dê um tempo e se ame mais, não deixe ninguém desmerece-la. Vc tem que se amar, pra ser amada.
A gente sofre assim , pra qnd alguem nos amar verdadeiramente a gente saiba dar valor !