Olá! Sei que sou um pouco novo mas... (ENEM)...?

Vou fazer 16 anos, e ainda não entendo muito desse mundo do ENEM, universidades,(Sisu ou ProUni..). Quero fazer Tencologia da Informação ou até Ciências da computação... enfim, tudo relacionado à Informática.

Gostaria que vocês me respondessem QUANTOS PONTOS preciso tirar no ENEM E ME INDICASSEM ALGUMAS FACULDADES dessa profissão...

Posso fazer ENEM com minha idade (16)?

Comments

• Depende muito da faculdade que você quer entrar, procure uma faculdade boa e mais próxima de você.

Eu não acho que precise fazer muitos pontos para passar em ciências da computação não, só sei que é menos de 700. (pelo menos no meu estado.)

Talvez uns 650 já tá passado.

• Não tem como saber a quantidade de pontos pq isso depende da faculdade. Qual universidade você quer? Faz assim, por exemplo: se você quer a UFG (Federal de Goias), você coloca no Google "nota de corte Sisu UFG" e o curso que quer na frente. Vai aparecer, mas sao notas de corte, podem mudar de ano em ano, mas é bom pra tu ter uma noção de quanto tirar.

Responde a minha, PF? https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20... valeu!

Sign In or Register to comment.