Por favor me ajudem...queria saber c na hora no sexo acontece uns barulho estranho...?

no meu caso quando estou transando com meu namorado sai as vezes um barulho parecido com pum, mas so as vezes. E que isso me deixa meio constragida, apesar da gente levar na esportiva.

Eu ja pensei que talvez pude-se ser um arzinho q entra na hora na penetração, mas n tenho certeza d nd n.

isso so acontece commigo...ou com vc tbm???

me contem por favor...

brigadu a tds

Update:

que truques...vc pode me falar algum, pd c por email c peferir!!

Comments

  • caraca.. não faz meu tipo puxar saco nas respostas mas sinceramente amei essa pergunta

    isso já aconteceu varias veses comigo, mas só na posição de 4, e sempre tive curiosidade de saber se é algum problema meu

    pelas respostas vejo que isso é normal.. e é um alivio pra mim saber disso!! rs

  • é muito normal e não acontece só com vc. é estranho mais é normal. deixe de grilo.

    bjs,

  • Geralmente esse som sai,quando fica de 4.não tem jeito entra ar e ele quer sair tb.Se vc estão curtindo esquece o barulho e goze!!Abraço.

  • OI isso é normal sim voce ja sabe a resposta é bem isso mesmo na hora h o vai e vem faz com que o ar entre na vagina sim e faz aquelas barulhos, dependendo da intensidade o barulho pode ser maior viu

    bjs bjs!!!!

  • Realmente é por causa do ar que entra na hora da penetração.

    Não fique constrangida,isso não acontece só com você.

  • acontece sim...tipo flatulencias ne???"peidos"...e normal, e pq em algumas posições o nosso p...empurra muito ar pra dentro da vagina da mulher e quando muito cheia faz que nem um balao com ar...entendeu???agora nao faz igual eu "cai na risada"

  • não se preocupe é só arzinho mesmo...rs

  • Entra ar na hora do ato, muda de posição, ao invés de ficar em baixo, fica em cima, garanto que não terá barulho, é chato mesmo...

  • normalissimo ...

    vc vai domar isso..

    nao se preocupe..

    como diz um amio meu

    relaxa e goza!!!

  • MINHA QUERIDA É COMUM SIM,PRINCIPALMENTE SE VC ESTIVER MOLHADINHA.APROVEITA!!!

Sign In or Register to comment.