Por favor gente estou desesperada.Será que minha menina corre risco?? me ajudem?
Ontem fui bater minha ultra p saber como estava meu baby. E quando descobri que esperava gêmeos levei um choque.Nunca imaginei nem sequer sonhei em ser mãe de gêmeos..ainda mais de um casal! (: E quando ouvi aqueles 2 corações saltitantes no ultrassom, eram tão lindos e perfeitos que a minha única reação foi um sorriso regado a lágrimas de felicidade.. Bom gente até aí tudo só felicidade. Mais tem algo que me tirou o sono..
Olhei meu menino, aliás é um meninão rs, escutei o S2 dele, vi o tamanho dele e tava tudo normal.. Mais com a menininha fiquei preocupada. Pois ela é menor que ele (isso é normal), o S2 dela tava batendo bem fraquinho e devagar, e ela quase ñ se mexia, as imagens que vi dela, ela com a mãozinha perto da boca e a outra perto da cabecinha dela. Eu & meu noivo ñ conseguimos dormir.. médica disse que é "normal", mais com o tom que ela falou ñ me convenceu e tbm se ta "normal" pq então ela fez inumeras perguntas p mim e focou mais na menina que no menino? Fiquei matutando isso na minha cabeça! Minha preocupação maior é que engravidei um mês após uma curetagem depois de um aborto de 9 semanas.. Ñ sei se meu utero vai aguentar segurar os bebes, ñ sei se isso pode afetar a minha menina.. Eles se mexem normalmente, mais como sou mãe de primeira viagem tenho medo, medo maior de perder outro bebe como aconteceu na minha primeira gestação..
Gente estou muito preocupada.. Alguém ai sabe me dizer se isso é normal? Corro risco de perder a minha princesa? O que devo fazer?
Se puderem me add no msn: [email protected]
Desde já agradeço a todas as respostas educadas..
Deus abençoe!
Comments
Qdo se trata de gemeos, um é diferente do outro, um mexe mais ou menos, e outra nao quer dizer q vc sofreu um aborto na primeira gestacao q vai acontecer denovo, tenho uma amiga q sofreu um aborto com 10 semanas e apos a curetagem 3 meses dps ela engravidou denovo e o bebe dela ta de 1 mes e pouquinho de nascido, entao faça o pre natal certinho com a obstreta, sempre q houver duvidas converse com ela ta bom.. BOA SORTE. E SEUS BEBES VAI VIR SIM AO MUNDO VIU, para de pensar coisas bobas q isso sim pode prejudicar sua gestaçao. Converse desde ja com os seus filhotes e peça proteçao pro seus anjinhos pra Deus..
Não Raquel,essa princesa está bem,é normal um gemeo ser mais sonolento que o outro ,Deus há de cuidar desse anjo!Fique tranquila!
olha, nao se preuculpe tudo vai dar certo, pessa muito pra deus q os seus bebes vao nacer saldaveis.
acho que não
Um gêmeo normalmente e mais fraco que o outro mesmo...Será que essas perguntas que ele fez não foram pergunta padrões e isso tudo so foi cisma sua não?
Acalme-se no final da tudo certo.