Conheça agora algumas curiosidade sobre o SONHO. _VEJA_?
- CEGOS SONHAM? Sim pessoas cegas desde sempre, sonham com sons, formatos, cheiros e gosto. Ou seja eles sonham mais não existem imagens específicas para os sonhos deles...
- NEM TODO SONHO É COLORIDO: 12% da população sonha exclusivamente em preto e branco. O restante da população sonha com todas as cores.
- SABE AQUELAS PESSOAS QUE VEMOS EM NOSSOS SONHOS, E NEM SABEMOS QUEM AS SEJAM? Essas pessoas realmente existe, são pessoas que você já viu ou falou ao menos uma vez em sua vida!
- PASSAMOS UM TERÇO DA VIDA DORMINDO. Logo sonhamos em média meios terço de nossas vidas.
- TODAS AS PESSOAS SONHAM. Sem exceção. Existem aquelas pessoas que não se lembras do que sonhou.
- UMA PESSOA SONHA EM MÉDIA DUAS HORAS POR NOITE. E frequentemente de quatro a sete sonhos por noite.
- PESQUISAS INDICAM QUE SONHAR DURANTE O SONO REM. causa ereções nos homens e até mesmo o homem pode ejacular caso tenha um sonho sexual. (POLUÇÂO NOTURNA).
- CRIANÇAS DE ATÉ QUATRO ANOS, não sonha com elas mesma. Isso ocorre pois elas ainda não se entende como 'elas próprias'.
- JÁ FOI COMPROVADO QUE, animais também sonham. Mas não como nós, animais sonham com lugares que os fez bem e pessoas que os fizeram mal (defesa).
- VOCÊ ESTÁ PARALISADO EM QUANTO SONHA: O sonho REM, fase do sono em que os sonhos são mais vívidos, é caracterizado pela paralisação dos músculos voluntários. O fenômeno conhecido como atonia REM previne que você "atue" seus sonhos enquanto dorme.
-> Obrigado por sua atenção! Estrele essa e outras curiosidade em meu perfil!!!
Comments
já sabia mais li de novo é bem interessante
legal , agr vamos fala da tekpix a filmadora mais vendida no Brasil !
Muito interessante, gostei muito.
*1
=
6
legal... eu sonho em preto e branco O.o
nunca tinha parado p pensar nisso rsrsr
sou uma raridade, q estranho O.o
Muito interessante.
Maioria disso ai eu sabia e a polução noturna já aconteceu cmg... é chato.
Li tudo, interessante. Obrigado!
Fique com Deus
Abraços!
Interessante. Legal.