Mais uma vez...vou enxer o saco de vcs...desculpa...mais eh que..nao sei o que fazer!?
eu 'sou insegura! eu sou egoista! mimada! estressada!
e nao cumpro com minha palavra!
agr que perdi qm eu amava...(e agr q eu fui perceber isso) to mal...to triste! sei q jah passei por isso d achar q nunca mais teria a pessoa cmgo e jurei pra mim msm nao cometer o msm erro!
e lah foi eu! cometi o msm erro! traição... fica d conversinha cm caras q ficavam me chavecando,,,
talvez nao seja amor o q eu sentia por ele...mais de verdade eu quero ficar cm ele...nem consego ficar cm outro..coisa q agnt eu conseguia...
to confusa por isso recorro a ajuda de palavras d vcs..obrigada
Update:eu nao acho q sou melhor do que ngm...e por nao pensar assim q assumo o q eu sou...
suas palavras ateh me abriram os olhos pra pessoa q eu sou..
mais na real nao sou esse monstro q vc parece dizer!
espero q minha dor nao demore a passar ! pq estou arrependida...
enquanto a dor dele espero q passe tb!
estou errada e to pagando pelo q eu fiz! nao to pedindo uma formula magica pra ele voltar...e sim procurar me encontrar... e qm sabe voltar cm ele..se ele ainda quiser
Comments
Coisa boa!!! desculpa, mas coisa booooaaaa tomara q ele não volte mais!
Sabe porq? porq uma pessoa q assume descaradamente q é mimada e egoista, e pior não cumpre a palavra, merece mesmo e dar com a cara no muro!!!
E q sua tristeza dure o tempo necessário pra vc aprender q não é melhor q ninguem, q ninguem tem culpa dos seus problemas, e até q seu carater seja formado.
Porq pelo q noto, vc não tem né...
E olha, nem to te xingando viu? to conversando, na boa. Pessoas como vc so aprendem assim. Na dureza.
Espero q ele seja mto feliz, e te ignore de tal forma, q vc sinta o q ele sentiu quando vc ficava de malandragem com os outros caras..
Provavelmente nem é amor...é porq vc é tao egocentrica q não aceita q o fim não veio de sua parte. Isso ta mais pra orgulho ferido q pra amor perdido.
Tomara q vc mude!!! ser assim q vida inteira q ser um espinho na vida dos outros sabe...ninguem vai gostar de vc, vai ter sempre alguem falando mal pelas costas...vc não precisa disso.
Felicidades e Sabedoria. Vc ta precisando
Bjos
Otima semana
2 vz o msm erro e ainda quer ficar com ele??/
N cansou de por chifre n???
Quem ama de verdade, não tem tempo pra pensar em traição!
me ajuda ai né se quer ser mundana vai nessa então vai acabar sem ninguem Deus não coloque vc no meu caminho não quero sofrimento nem uma pessoa que não se contenta comigo nossa é de dar descosto de vc traição é uma coisa tão feia ridiculo tudo é tão facil se quer ficar com outro termina com o cara agora fazer isso acaba com sua reputação e vc ainda quer ajuda acho que o melhor para vc é sofrer mesmo se não quisesse passar por isso não tinha traido o cara agora chora chora abastante e aprende enquanto é tempo por que quando for tarde não vai de restar nem choro só lembrasas de amores que vc se propoz a perdelos
Complicado hein???
Mas ainda bem que vc admite seus erros... então corra!!! Trate de consertá-los... se é que ainda dá tempo.
Vá atrás dele converse... peça uma nova chance... diga que todo mundo por mais que erre... merece a chance de provar que mudou e pode mudar...
Boa sorte.
Acho que na verdade vc não o amava, se realmente amasse não o trairia, acho que por ser egoísta quer te-lo só para vc, e por ser mimada não suporta a idéia de não poder te-lo a hora que quizer para fazer com ele o que quiser. Acho melhor repensar suas atitudes e amadurecer, se não vai perder muito mais coisas na vida além dele.
Desculpe, voce traiu conversando ou fazendo outras coisas? Que tipo de conversa? Se for conversa inocente nao tem nada demais. Se havia malicia neles e voce deu corda sim, mas caso contrario, desculpe mas penso diferente. Em situacoes sociais todo mundo conversa com todo mundo, e nao havendo malicia nao faz mal.
amiga...
qdo a cabeça ñ pens,a o corpo padece!
quem vai querer namorar/ficar com uma pessoa leviana?
ou segura, egoísta, mimada, estressa e q ñ tem palavra.
por favor, né?!
acha q isso vai t levar onde???
bom...
vc está pagando pelos seus erros.
e vc msm sabe o q vc pode fazer para melhorar.
só falta vontade.
mas aí é SÓ com vc.
é um momento muito dificio mais eu sei voce vai superar isso!!
vc não amava ele