Como fazemos para receber o convite para o Novo Orkut que alguém nos mandou?

Olá!

Tenho um amigo que já possui o Novo Orkut. Ele falou que me mandaria o convite quando chegasse em casa. Agora estou aqui querendo saber como verificar se ele já me mandou. Onde fica? Como posso receber o convite? Ou será que não é preciso aceitar, e o Orkut já é automaticamente modificado?

Obrigado.

Comments

• Quando você receber o convite aparecerá na parte superior da página do orkut um ícone escrito: "Visite o Novo Orkut". Aí é só clicar nele pra aceitar.

• quando vc receber seu convite vai aparecer na guia ( na parte de cima) "visite o novo orkut". é só vc clicar lá e entrar e sair denovo, ;-)

• Quando vc receber o convite, automaticamente aparecerá um "O" rosa na tela inicial. Clicando nele vc entrará no Novo Orkut.

Para obter o Novo Orkut, vc precisa de convite. Porém, deve ter cuidado com os falsos emails, que podem ser vírus. Há duas formas de vc obter o convite. Segue o link que mostra como obter e quais as diferenças do Novo Orkut para o antigo.

Lá vc pode obter o seu convite tbm!!!

http://sosvip.blogspot.com/2009/11/novo-orkut-como...

• sim , algum amigo seu no orkut tem que mandar pra voce o convite'

ele fica do lado do seu e-mail , siim e o orkut e automaticamente modificado. assim que voce receber convite , feche&abra denovo o orkut' rapidamente vái aparecer o icone do novo orkut'

beijo :*

• Se ele te mandar, o seu orkut vira novo automaticamente, o meu foi assim, vc só tem q clicar em cima onde esta escrito "testar o novo orkut" e vc fica com o novo e ainda tem a opção de usar o antigo.

Espero ter ajudado!

• Olaa :) se vc recebeu va em inicio e vai ta la em cima vai ta assim inicio amigos comunidades e vai ta assim do lado teste o novo orkut clike la e vai ta no novo orkut

• eu tenho 3 convites !!! mas um vou dar pra minha mina (óbvio), mas tenho mais 2 me add no msn que eu te dou !!!

[email protected]

1 eu ia dar pra mnha mae mas hackaram o orkut dela!!! aí eu tenho 2 de bobeira aqui !!! e to add o povo no msn, pra eu fazer sorteio !!!

• Este que vc esta dizendo é o orkut chrome?

todo mundo ta falando mais ainda eu nao vi tb

bjs

• é so ver la encima se tiver teste o novo orkut é so clicar mais se nao tiver ele nao lhe mandou

• dentro de 5 dias chegam meus convites ..

me adiciona no orkut que te envio o convite

[email protected]

pode adicionar que te mando

Sign In or Register to comment.