Olá pessoal, apenas um desabafo, espero q entendam!?
Ai, ai, o meu aniver se aproxima, não sei por que mas nesse último mês aconteceram muitas coisas, algumas boas, outras nem tanto e eu estou sentindo um frio na barriga, não sei se estou insegura ou com medo do incerto, embora minha vida esteja indo bem, estou passando por uma névoa, não vejo nada a minha frente...
Acredito que o melhor a fazer é seguir o caminho pra ver o que há atrás dessa névoa. VCS TAMBÉM ACREDITAM QUE ISSO É O MELHOR A FAZER?
Desculpe o desabafo, mas eu estava precisando!!!
Obrigada a todos, des de já...
=D
Comments
Não esquenta, essas névoas acontecem de vez em quando, e muitas vezes sem uma explicação lógica. Acho que você já tomou a decisão certa, siga em frente e se prepare sempre para o que der e vier.
Nunca pense que situações desagradáveis são definitivas, é como o tempo, depois das tempestades sempre retornam os dias ensolarados e bonitos.
Felicidades.
Bjs.
não legue estamos aqui para escutar nossos amigos e alias quando é seu aniversário
Oi Sailor,
acredito que quando tem essa névoa é melhor acender o farol de milha. Continuar sim, concordo.
Mas nada como uma atençaõ redobrada nessas horas.
beijo
pra mim não precisa pedir desculpas. sei bem o valor de um desabafo!!!
se Jesus guia teus passos vá em frente...
vejo nossas vidas como um jardim as vezes está florido mais as vezes está sem vegetação alguma está vazio tudo morto uma névoa que cobra a mansidão,mais nós não devemos deixar essa névoa entrar no jardim e pouco a pouco ir destruindo ele devemos ter coragem e encarar ela por exemplo ir no jardim e colocar uma sementinha as vezes as nossas lágrimas é para regar esse jardim que deve estar sempre lindo cheios de flores e rosas eu acho isso
Por isso quero ser psicólogo, mas como nem comecei a faculdade ainda não posso te ajudar. a única coisa que posso dizer: vai passar, tudo passa, mas nunca desista de ser feliz!
Querida Sailor
isso acontece mesmo, mudanças na vida causam insegurança, mas são sempre necessárias para uma eventual evolução!
abraço.
Não sei sua idade, mas viva, curta, seja feliz, procure sempre a felicidade, desde que não traga infelicidade para alguem. A vida é uma escola, onde aprendemos de tudo, porém temos que saber discernir o que é bom e o que é ruim prá nós. Siga o caminho do bem, da justiça, da lealdade. Eu te desejo tudo de bom pra toda eternidade. Beijos e desde já , parabéns
eu acredito que a vida é como uma ROSA...
"que para chegar nas sutileza das pétalas, é preciso passar por vários espinhos.."
(Anelise Dremend)
encara a vida como se ela fosse bela, e agradeça sempre a Deus por vc está viva e todas as pessoas que vc ama tbm...
a vida vc ou não vc triste, ela continuaa seguindo...
BeiijinhOs
Aniversário eu considero um recomeço de ano,uma porta nova se abrindo, coisas boas e ruins sempre acontecem,essa insegurança que talvez sinta é importante pra vc para não cometer erros sempre estar se policiando em certas situações,mas confie em você e siga sem medo !