voces podem me ajudar ae...eu agradeço!!?

Sabe gente,sou um pouco tímida pra chegar em alguma pessoa e falar q estou afim...mas esse caso é bem pior,há um bom tempo sou apaixonada por um amigo,nos amamos pra caramba..a ponto de sentirmos muitas saudades do ficamos muito tempo longe um do outro...é muito lindo q sentimos...só q eu quero umas dicas de como chegar e fazer ele perceber q n quero ser só sua amiga ..pq n acho uma boa idéia em botar tudo em pratos limpos e me declarar..quero umas dicas.me ajudem!!!!

Comments

  • Bom primeiro vc deve realmente ter certeza que ele sente o mesmo por vc!

    Se for o mesmo marque algo com ele bem romantico se durante o encontro ele não der nenhum sinal ai vc respira fundo e pergunta o que ele sente por vc??

    Se ele responder: "Vc é uma grande amiga, cai fora ele te quer só como amiga" sorria e diga vc também!!

    Mais se ele dizer:"que vc é muito especial, importante na vida dele, respire de novo rsrsr e diga que ele representa o mesmo pode ter certeza que vai fluir naturalmente"

    Obs: NÃO se declare rapidamente pois o ser humano é complicado vai que ele te considera como uma irmanzona? e vc acabe com um sentimento de amizade tão lindo???

    Vc vai sofrer mais!!

    Sabe porque digo isso?!

    Porque meu namorado foi o meu melhor amigo rsrsr! de infancia por sinal!!!

    E um dia me declarei sabe o que aconteceu ele se assustou!! 3 dias depois apareceu na minha casa me pedindo em namoro!!!

    Ou seja siga mesmo o seu coração tenho certeza que serão MUUUUUITO felizes!!!

    Td de bom e purfavor me conta o que aconteceu!!

    Meu e-mail: [email protected]

    bjs...

  • Que lindo!!!

    Tente aproximar dele com olhares diferente de uma amiga.

    acho que o olhar vale mais que mil palavras!

    boa sorte

  • Desculpe, mas concordo com a "Debora". Eu pediria a uma amiga para sondar a "situacao".. Porque se voce falar diretamente, existe a chance dele dizer que sim e dar tudo bem, mas tambem existe a chance dele se afastar por gostar de voce somente como amiga.

  • Ri quando li a sua pergunta, pois aconteceu exatamente a mesma coisa comigo.

    Tinha uma amiga daquelas de ficar horas e horas conversando, ligando e era só ficar longe para sentir saudades.

    Um dia ela foi embora, mudou-se para outra cidade para nunca mais voltar. Mas como não conhecemos a vontade de Deus, ela passou em um concurso público e o lugar com vaga mais perto e conhecido era a cidade onde moro. Resultado ela voltou.

    Ela ficou 2 anos fora e quando voltou algo mudou, deixei de enxergá-la como amiga e passei a enxergá-la como mulher (fiquei meio maluco)

    Deixei as coisas rolarem. Um dia decidimos apreender dança de salão e para isso precisaríamos ser par. A coisa começou a esquentar. O contato físico era constante.

    Um dia fomos viajar e aconteceu um beijo. Ficamos encabulados mas estava muito bom.

    Quer mais um ponto para esquentar a cabeça. Ela era 12 anos mais velha do eu.

    Resumindo - Casei com minha melhor amiga e hoje temos um filho lindo.

    Deixe as coisas acontecerem. Se vc quer lago sutil e gosta de dançar, quem sabe não tenta a mesma coisa que a gente, se não, abra seu coração para ele. Como vc disse, ele é seu melhor amigo e vai entender, só saiba que, a relação nunca mais será a mesma. Não quer dizer que vai piorar, quer dizer que vai mudar, transformar. Acho que vale a pena tentar.

    Abraços e boa sorte.

  • se voce acha que voces se ama , porque ele ainda não tomou uma atitude e se declarou pra voce , se voce naõ tem coragem , peça a uma amiga de sua confiança para chegar e disser pra ele que acha que voce esta apaixonada por ele , ai e so voce esperar para ver a atitude dele , voce vai ficar assim ate quando , naõ perca tempo , pode aparecer uma garota na vida dele , ai as suas chances se acaba , ok , e quem vai ficar sofrendo vai ser voce , vai la , e so voce pedir a uma amiga que ela vai la e bate pra ele , um dia isso tem que acontecer , voce vai correr um risco dele ficar ou nao com voce ok

  • Passe mais tempo do lado dele, a convivência vai fazer aparecer as oportunidades, surpreenda com presentes, ligações, pouco a pouco se aproxime até ele tomar uma atitude ! abraços

  • faz que nem eu fiz,sempre fui muito direta,a 3 anos atras cheguei e perguntei:

    -deilson vc gosta de mim( o maximo que eu podia levar era um nao kkk)

    e ele me respondeu :

    -sim,gosto de vc.

    entao começamos a namorar e hoje quase 3 anos depois somos casado,com direito a veu e grinaldo

    obs: eu tenho 21 anos e ele 19 é muito linnndo e eu o amo d+++++++

  • Bom... Primeiramente...para de pensar tanto sobre isso...

    afinal a vida é para curtir...

    você tem que se arriscar de vez em quando.

    mas nada exagerado...

    mostre o seu charme...

    mas faça as coisas não pela cabeça dos outos e sim pelo seu coração.

    Sendo você mesma e tendo coragem para mostrar o que você sente por ele pode ser que ele queira se declarar para você

    mas antes de fazer qualquer coisa pensa se você teria coram de fazer ou se é mesmo a sua cara fazer isto.

    porque as vezes eu te dou alguma dica. pode ser que ele se assuste pois nao e a sua cara fazer isto...

    confie na sua mulher interior...

    e boa sorte...

    espero ter te ajudado...

  • Tente se aproximar um pouco mais...Quando chegar o momento exato,você se declara!

Sign In or Register to comment.