Separei faz um tempo e já estou namorando e ele quer ir lá em casa mais acho muito cedo?

e ele não entende isso,acha que quero esconder ela mais a questão não é essa,apenas quero dar tempo ao tempo.

Eu estou errada???

Quando devo levar ele lá???

Não vou mentir as vezes quero as vezes não ai que meleca

Update:

Adoro conversar com vcs rsrsrsrs

tb penso assim agente se gosta muito mais não quero viver como casados pois é isso que vai rolar ai vai querer ir todo dia lá e isso eu não quero agora.

bj pessoal

Comments

• Voe está certíssima, para ele é muito fácil, vai se infiltra na sua casa, e amanhã se não der certo vira as costas e as vezes não fala nem tchau, mas você é quem mora lá, e quem tem vida junto a ele partilhada com toda sua família e amigos, por isso é necessário muita cautela, sem falar que será que você o conhece o suficiente para enfiá-lo em sua casa???? É muito comum nos dias de hoje vermos casos na TV por mulheres que conhecem uma pessoa e com 3/4meses de relacionamento já enfiam o sujeito morar em sua casa junto de seus filhos e aí acontece as tragédias.

É preciso também verificar o porque dessa insistência dele, será comodismo para não pagar motel e usar sua casa?????

Querida você estava presa em um relacionamento, agora livre nada mais livre do que aproveitar a vida "namorando" sem esse peso desse relacionamento com esse namoro dentro de casa e esse compromisso mais sério, deixa a coisa fluir mais livre, se der certo e o relacionamento amadurecer, se ele provar sem quem você gostaria que fosse, aí você pensa em abrir as portas da sua casa pra ele.

Boa sorte!!!!

• ESPERA UNS 5 A 6 MESES

• Eu também prefiro esperar, uma vez comecei a namorar, fazia 2 semanas que estávamos juntos e por pressão dele, levei ele em casa. Depois de uns 10 dias, separamos. E aí meus pais ficavam falando na minha cabeça, agora eu espero uns 3 meses antes de levá-lo. Conversa com ele.

• Concordo com vc

Achu q temos q dar um tempo ,até para nós mesmas.......Espere mais um pouco,tenha calma,de tempo ao tempo......

bjuussss

• è eu to vivendo isso to com um menino firme 2 meses mais agente fica desde do carnaval

agente se vê todo dia ai ele foi me levo na casa dele primeiro me apresentou pra mãe dele e segunda conheceu a minah é muito rapido

por que até no face no orkut colocoo namorando ..

agora vamos ver o que dá

boa sorte pra nós entã estamos na mesma

• Querida JBR! Eu acho que vc esta certissima! As vezes é muito cedo pra mostrar o namorado atual pro pessoal de casa, ainda mais quando a gente nao sabe se o relacionamente vai ser duradouro ou nao! Nao deixe ele te pressionar ou chantagear! Se ele gosta mesmo de vc ele vai ter paciencia e acima de tudo vai compreender a situcao! Bjs

• Se vc ama ele não deve perde tempo, não de atenção para o que os outros vão pensa só pq vc terminou um relacionamento a pouco tempo se ele te ama e vc ama ele não perca tempo...

Sign In or Register to comment.