ñ sei o que significa esse ...?

tive um sonho au qual o paquera da uma amiga mim beijava e eu correspondia ao beijo.

não sei o que significa esse sonho não..

será que podem mim ajudar...

Comments

  • Significado de sonhar com HOMEM

    SIGNIFICADO: Variam na forma em que o homem se apresenta- alto- protetor. Baixo- pessoa invejosa. Magro- amigo incorreto. Nu- situação de desamparo. Mal- vestido- proposta de negócio aceitável. Falar com um- incertezas futuras. Vestido de branco- dinheiro. De preto- grande falta de dinheiro. Robusto- ciúme. Gordo- prosperidade. Corcunda- uma grande ilusão. Conhecido- negócios e associações devem ser evitados nos próximos dias. Desconhecido- cuidado com um amigo que se diz de confiança, pois poderá enriquecer as suas custas. Mulher que sonha com homem: tentação e desejo insatisfeito. Homem que sonha com homem: você compreende a si mesmo. Este sonho também pode indicar homossexualidade reprimida. Se é seu pai, filho, marido ou amigo, a interpretação do sonho está nos detalhes. Um homem, especialmente o pai, representa o consciente coletivo e o espírito humano tradicional. É a energia positiva que, quando mobilizada, cria as energias da terra, seja o criador, seja o destruidor. Um homem estranho no sonho de uma mulher é uma energia inconsciente autônoma que permite que ela se compreenda melhor. Se o estranho tem mau aspecto, pode representar o lado mais escuro e negativo da personalidade. O número da sorte é 3654 e o bicho, galo.

    Significado de sonhar com BEIJO

    SIGNIFICADO: Significa conseguir algo desejado. Beijo dado ou recebido- acréscimo de afeto. Ver pessoas se beijando- amor não declarado. Beijo na face- sucesso amoroso. Na boca- você é imprudente. Beijar um morto- não comente seus planos. Beijar com paixão é receber benefícios daquele que foi beijado. Beijar um governante- ocupar seu lugar. Ver-se beijado por uma juiz é um bom augúrio. Ver-se beijado por uma divindade- todo pedido será atendido. Beijar uma mulher bem vestida- casamento com uma viúva rica. Para um doente ser beijado por um morto é sinal de fatalidade. Calor humano, afeição e felicidade são sentimentos difíceis de expressar durante o dia. Caso não os receba, o sonho vem compensá-lo. Se você está beijando o objeto da sua afeição, o sonho realiza seu carinho. Para os místicos, beijar um estranho é necessidade de conquista, se o beijo não é sincero você é pretensioso e se vê seu parceiro beijar outra pessoa, tem medo de ser traído. O número da sorte é 6139 e o bicho, coelho.

  • Nos sonhos, como na realidade, o beijo é sempre bom. Sonhar com um beijo significa o seu desejo por algo ou alguém, algo que irá conseguir conquistar. Se é você que beija (ou é beijado) implica aumento do amor e consolidação da relação; se testemunha outras pessoas a beijarem-se, refere-se a uma paixão não assumida ou revelada, algo que irá acontecer em breve.

    pp

  • ele pod tá afim d vc ou vc dele mas faz questão d não enxergar isto.

  • isso pode significar que vc estava beijando o travesseiro

  • quer dizer que ele te almeja e vc almeja ele.... uma hora vai rolar.

Sign In or Register to comment.