Cheque depositado no Caixa eletrônico, Sexta Feira ?

Olá amigos,

Depositei um cheque de R$ 900,00 no Banco Santander na última Sexta Feira as 21h... o problema é que estou com saldo de 940,00 na conta mas fora esse cheque vai ser debitado uma assinatura de uma revista minha e também uma parcela de 120,00 de um emprestimo, tudo para 05/03.

Estou com medo de tudo isso ser debitado antes do cheque e o cheque cair sem fundos.

Outra coisa, será que esse cheque só seria compensado na Quarta Feira a noite ou na Quinta ? Porque tenho um certo dinheiro pra receber na Quarta Feira e poderia completar o valor.

Obrigado.

Comments

• O cheque só será compensado na quarta (dia 05) se a conta do emissor for da mesma agência da conta de depósito. Do contrário, entrará no prazo normal de compensação, que nesse caso é de 24h (a contar a partir da 0h de quinta-feira). Portanto nesse caso o valor só estaria disponível para utilização na sexta-feira, dia 07.

• Se ele foi depositado no fim de semana, será compensado no final do expediente da quarta-feira. Assim, torça para depositarem sua grana antes, se possível no caixa.

Sign In or Register to comment.