O que você achou da estréia de Full Metal Alchemist 2: Brotherhood?
Update:
O Site acima é http://www.alchemistproject.net/principal/fma-brot...
Update 3:Minha opinião:
Para um anime que pretende seguir fielmente a historia do mangá, começar com um filler não é um bom sinal, mas eu fiquei surpreso. Foi o melhor Filler que eu já vi. Teve de tudo: comedia, ação, suspense. E o alquimista de gelo foi uma grande idéia (deveria ter no mangá). Pra mim foi uma grande estréia, com ótimas musicas de abertura e encerramento. Muito boa mesmo, mas prefiro que a historia siga seu rumo.
Comments
Hmm...Que legal, nem sabia que tinha lançado.
Vou tentar baixar aqui, depois eu volto.
----------------
Depois de muito tempo, para encontrar um servidor decente, depois de baixar e assistir finalmente...
Muito legal o 1º episódio. Bem engraçado o encerramento e acho que eu já escutei aquela música antes, ela é muito boa a da abertura também é boa.
>Mas o que aconteceu no episódio ficou nele, então ainda dá para seguir a história. Disseram que haveria novos dois personagens, um já foi... Espero que o FMA Shintetsu continue bom ou melhore.
Ah !!!!!
Ontem eu fiquei doidinho atras de fansub de FMA Brotherhood de DBZ Kai.
Baixei pelo AnimePlus e assisti.
Eu gostei, para quem nunca leu o manga deve ter sido uma surpresa um desenrolar tão grande no primeiro episodio.
Mas, adorei, semana pós semana estarei acompanhando.
Bom, como aquela pergunta que eu havia colocado (e que vc me respondeu), eu estou em dúvida se devo ver essa série ou não, pq estou acostumada com a história do anime que foi feito e não a do mangá, já que FMA 2 pretende ser fiel ao mangá. Mas vc (que leu o mangá) me fez dar um crédito á essa versão, e por isso vou tentar ver pelo menos alguns episódios antes de me decidir!
Já tive uma má impressão. O primeiro episódio é filler.
Os produtores disseram que seguiriam o manga da forma mais fiel possÃvel e já colocam um filler de cara?
Quero que continuem o anime do gantz.
olha mano eu nem sabia q ja tinha lançado(vlw por ter avisado),eu estou baixando ele nesse exato momento depois q assistir eu volto e flo oq eu achei