Como eu posso falar isso com ela?

estive um tempo separado da minha atual namorada e nesse período eu só pensava em recupera-la, recuperei só q em 1 semana q ficamos separados ela se "divertiu" com outro homem o melhor amigo dela, hj estamos juntos de novo mas tanto o sexo quanto falar sobre o mesmo me incomodam muito eu n me sinto mais a vontade para falar com ela sobre esse assunto... eu realmente gosto dela mas n podemos ficar assim e eu n posso falar com ela pois a mesma é muito imatura p esse assunto.

Comments

• Juventude perdida

• Quando vc,s brigarem vai ser fo.da ela vai procurar ele escondido. ainda mais se ela gosto do sexo. e velho fique de olho. tem muita mulher va.dia esses tempos.

• Naum pode ser assim, ela é sua namorada, naum é p ter vergonha de falar cm ela sobre isso, eu sei q é chato as vezes, mas temos q falar de qualquer maneira.

• É difícil quando numa separação a pessoa opta rapidamente em ficar com outra pessoa. Realmente a segurança e a confiança não é mais a mesma. Eu digo que o diálogo é o melhor caminho sempre, se você acha que vale a pena, se esforça porque hoje em dia está complicado. Conversar é o melhor caminho.

• Faz sexo com ela com amor ou sem amor, pega intimidade rapido bro.

Sign In or Register to comment.