Umbanda, Candomblé, Espiritismo ou quem souber: O que significa...?

... um vaso de barro, um papel branco dentro do vaso com o nome de uma pessoa, um coração de galinha, 3 penas pretas, 1 vela preta e 3 vermelhas, todas quase no final, pois foram acesas.

O que é isso???

Eu agradeço a seriedade nas respostas.

Beijo a todos!

Comments

  • Olha minha querida, te dizer com precisão será difícil até mesmo para algum candomblecista ou umbandista, mas, o que posso te dizer é que:

    Sugira ao dono do nome que estava no papel (se é que você o conhece), que procure um centro espírita ou espiritualista qualquer, onde ele se sinta seguro e confiante.

    Tudo pode ser desfeito quando se vai atrás de ajuda com boas intenções, mas ouça bem, com boas intenções!

    Porque frisei isso? Porque se você for atrás de ajuda para você mas querendo prejudicar a quem te fez o tal "trabalho", quem te "atenderá" não será um espírito de luz, digno de nossa confiança, mas sim alguém que quer tirar algum proveito dessa história, acreditando ser um justiceiro.... mero engano.

    Espíritos bons, não pedem nada em troca, e principalmente te incentivam a perdoar. Se não quiser perdoar, ótimo, vá atrás de um que ajude na sua vingança, mas esteja ciente das consequencias.

    Espero que consiga ajudar alguém, de coração.

  • Pela cor das velas é um trabalho feito para exu, não sei dizer pra qual fundamento, me parece alguma coisa tipo amarração.

    É muito vago desse forma, porque cada casa trabalha de uma forma diferente, mais como eu não acredito em amarração.

    A unica certesa é que todos que se prestam a usar exu para esse fim, vão pagar um preço muito alto alem de não conseguirem o que querem.

    Se você conhece a pessoa que esta com o nome escrito no papel, entregue a Deus que ele toma conta, sou Umbandista mais não concordo com esse tipo de trabalho, é por isso que vivemos sendo discriminados pelo povo fanatico, por causa de 6 duzia de marmoteiro que vive prometendo o que não pode cumprir e sujando o nome da Umbanda e do Candomblé.

  • Faço das palavras da Bruxa Guenevere as minhas. Não é coisa boa. Cuidado com as energias ruins. Procure alguém para melhorar as energias à sua volta.... se for religiosa, faça uma defumação, reze...

    Bom... isso é uma sugestão de alguém beeem supersticioso, como eu hehehe. Só leve em consideração se você acreditar

    Beijos!!

  • Isso é trabalho de Voodoo feito no Haiti e em Cuba...

    Umbanda, Candomblé ou Espíritas não mexem com Voodooo (Vudú, de forma aportuguesada). Bjs.

  • Isso é trabalho de feitiçaria que o macumbeiro fez pra prejudicar alguém, ou separar familias.

    Está pratica é demoníaca, por isso que Jesus Cristo disse que o Diabo veio para matar roubar e destruir.

    Paz de Cristo.

  • Isso é macumba,seita,são malefícios pra chegar ao um objetivo,eles fazem ate rituais entregando a vida de seus filhos em troca de algum objetivo.

  • Kou... te garanto que espiritismo não é!!!

  • Espiritismo não possui rituais, portanto não faz o que descreveu.

    Aqui em minha terra chamamos isso de macumba, mas não sei te dizer se é Umbanda ou Candomblé.

    paz

    rita

  • Bom,

    Coisa boa parece não ser... mas não posso dizer com certeza, pois não conhecço esses procedimentos...

    Vou estrelar para ver se algum amigo sabe!!!

    Abraços

  • Coração de galinha é negativo junto ao nome da pessoa.

    Não me parece caridade não, mas o que importa é a mentalização.

    Deve ser coisa de quem denigre o nome da sagrada Umbanda.

    Logo, logo estará nos cultos neo-penty para continuar seus intentos.

    É um trabalho com energias negativas, o nome é o endereço vibratório.

    Convém buscar ajuda em um lugar sério, elevar s pensamentos e não tentar descobrir quem foi, pois dará mais força ao malefício.

Sign In or Register to comment.