Gente é melhor ir a um médico caro ou mais barato?Me ajudem é urgente!10 pontos!!?

Estou com um nódulo na tireoide, e está em tamanho ''considerável''. Sei que pode ser grave.

Enfim, liguei para alguns médicos e valores que encontrei foram: 350,00 400,00 e 500,00.

O médico de R$ 400,00 ficaria por 300 no caso, mas ele só terá vaga em março.

Encontrei uma médica, e o valor da consulta é de R$ 150,00.

As consultas são caras, e os exames serão mais ainda, e estou com o orçamento super apertado!

É melhor pagar por uma consulta cara, ou ir a um médico mais acessível?

Comments

  • Médico de confiança. Tenta marcar no hospital do câncer só para radiografia.

    Não se esqueça que o maior médico é Jesus e Ele cura.

  • Vá num que consiga a consulta para logo e veja se na sua cidade existe algum convênio participativo, onde vc paga uma pequena mensalidade por mês e obtém descontos nos valores de consultas e exames médicos.

    Pode não ser a melhor solução como um plano de saúde completo, mas já ajuda a sair do sufoco e é melhor do que encarar o SUS e passar anos na fila.

  • Partiu, MEDICO!!!!!

  • DEVE PROCURAR UM BOM MÉDICO,E NÃO QUEM COBRA BARATO OU CARO,PRIMEIRO TE INFORMA AS QUALIDADES DOS MÉDICOS ,POIS NEM SEMPRE QUEM COBRA CARO É BOM MÉDICO.

    SE TU JÁ SABE O QUE TEM PROCURA UMA EMERGÊNCIA DE UM BOM HOSPITAL,POIS FARÃO A CONSULTA E EXAMES E A CIRURGIA, LEMBRE A SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR,DEPOIS O RESTO.

  • Você pode optar na autocura Através da reforma intima de seu subconsciente.

    Cristina Cairo na Rádio Mundial: Tireóide

    http://www.youtube.com/watch?v=HU3TVflznIE

  • Março é muito tempo, vá ao que tem vaga agora...

  • PORQUE NÃO O SUS???

Sign In or Register to comment.