Mancha Na Pele??? Por Favor!?
Certu dia depois de ir nadar um longoo dia de sol eu vejo que uma parte da minha mão estava meio avermelhada e eu achei que era ulguma coisa simple, dai a mancha ficou meio marron meio escuro, e eu fiquei preocupado e lembrei que eu tinha mechido com limão algum tempo antes, algumas pessoa falaram que era mancha de limão e talz...
Só que eu achei estranho, pois eu tinha mechido com o limão alguns dias antes, não sei dizer quantos mais não passa de 4...
Dai eu queria saber se mesmu passado 4 dias essa mancha pode ser de limão mesmo. É que eu estou preocupado pra caramba, e andei pesquisando sobre hanseniase, mais falava que você não sentia a pele, só que eu sinto a pele normalmente...
Dai esses dias eu trabalhei no sol e parece que a mancha aumentou um pouco e perto do dedão apareceu alguns respingos de mancha...
Por Favor. Alguém poderia me reponder se essa mancha pode ser só de limão ou alguma outra coisa???
Comments
Não precisa se preocupar, no começo ela fica feia, mas sai com o tempo e a pele fica normal, só use protetor solar sempre e tome cuidado com o limão da próxima vez. Não tente passar ácidos ou algumas outras coisas indicadas por dermatologistas, pois as vezes seu corpo pode ter algum outro tipo de reação e manchar de vez. A melhor coisa para esse tipo de macha é o tempo.
Se você tomou sol na mão após ter mexido com o limão, provavelmente foi só isso. Mas vai sair com o tempo.