Existe outros sites de perguntas e respostas melhores que yahoo ?
Sei que é ridículo perguntar isso dentro do YR mas realmente eu queria ter respostas mais precisas nas minhas perguntas, sem ficar a mercê de trolls, e poder responder perguntas serias e não aquelas ridículas de pipi no popo ela pode estar grávida ou enfiei o pau no gato e por isso sou *****. Vocês me entendem ?
Comments
Eu também já procurei vários, mas não adianta.
Tem um grupinho aí que já é especializado em destruir esses sites. Eles atendem pela alcunha de Fadinha, Escobar, Scarlet e outros.
No ano passado, só em 2016, conseguiram derrubar 4.
O mepergunte.com, o 66ghz, o Perguntas & Respostas e o Synergize.
Não tem jeito.
O melhor refúgio ainda é o Yahoo.
Brainly, sempre estudo nele. Resposta na hora, até hoje não tive uma pergunta não respondida. Ah, e perguntas e respostas idiotas igual fazem aqui no Yahoo é proibido, nem vai, muito organizado.
Tem razão. A Fadinha, Escobar, Scarlet e o Jonatan, acabaram com um site de p&r que ainda tava dando os seus primeiros passos. Synergize. Site que já estava aproximando os users. Eles fizeram isso pq o maioria que compunham o sita, tinham sido banidos pela sua (deles) equipe. Assinaram o seu atestado de mau caratismo e covardia....
O próprio Facebook já possui grupos voltados para esse tipo de coisa ... Também existe o Brainly.
PS: Sentirei saudades ;(
realmente é impossível porque entra muita criança e adultos literalmente esquizofrênicos ou com alguma outra doença mental e fica dando resposta sem sentido ou fora de concordância como resultado quem realmente quer participar seriamente vai parando de acessar o site e ai chegamos nesse lixo que temos hoje, esse site é uma vergonha, mais na minha opinião o mais lixo daqui é os ADM que não fazem nada, eu acredito que se os ADM que são muitos de fato estivessem com vontade eles acabavam fácil com os trolls.
Do que adianta você fazer essa pergunta aqui sendo que quem responder com um site, vai ficar exposto para todos que visualizarem essa pergunta. Então alguns PODERIAM migrar para lá e ficar zoando por lá também.
Não sei
você não sabe nem eu
quais são
ss