Existe outros sites de perguntas e respostas melhores que yahoo ?

Sei que é ridículo perguntar isso dentro do YR mas realmente eu queria ter respostas mais precisas nas minhas perguntas, sem ficar a mercê de trolls, e poder responder perguntas serias e não aquelas ridículas de pipi no popo ela pode estar grávida ou enfiei o pau no gato e por isso sou *****. Vocês me entendem ?

Comments

  • Eu também já procurei vários, mas não adianta.

    Tem um grupinho aí que já é especializado em destruir esses sites. Eles atendem pela alcunha de Fadinha, Escobar, Scarlet e outros.

    No ano passado, só em 2016, conseguiram derrubar 4.

    O mepergunte.com, o 66ghz, o Perguntas & Respostas e o Synergize.

    Não tem jeito.

    O melhor refúgio ainda é o Yahoo.

  • Brainly, sempre estudo nele. Resposta na hora, até hoje não tive uma pergunta não respondida. Ah, e perguntas e respostas idiotas igual fazem aqui no Yahoo é proibido, nem vai, muito organizado.

  • Tem razão. A Fadinha, Escobar, Scarlet e o Jonatan, acabaram com um site de p&r que ainda tava dando os seus primeiros passos. Synergize. Site que já estava aproximando os users. Eles fizeram isso pq o maioria que compunham o sita, tinham sido banidos pela sua (deles) equipe. Assinaram o seu atestado de mau caratismo e covardia....

  • O próprio Facebook já possui grupos voltados para esse tipo de coisa ... Também existe o Brainly.

    PS: Sentirei saudades ;(

  • realmente é impossível porque entra muita criança e adultos literalmente esquizofrênicos ou com alguma outra doença mental e fica dando resposta sem sentido ou fora de concordância como resultado quem realmente quer participar seriamente vai parando de acessar o site e ai chegamos nesse lixo que temos hoje, esse site é uma vergonha, mais na minha opinião o mais lixo daqui é os ADM que não fazem nada, eu acredito que se os ADM que são muitos de fato estivessem com vontade eles acabavam fácil com os trolls.

  • Do que adianta você fazer essa pergunta aqui sendo que quem responder com um site, vai ficar exposto para todos que visualizarem essa pergunta. Então alguns PODERIAM migrar para lá e ficar zoando por lá também.

  • Não sei

  • você não sabe nem eu

Sign In or Register to comment.