raspar ou depilar?oqe fazer pra não ficar com alergia quando se raspa a virilha?

raspei a minha..e ficou com umas bolinhas vermelhas, que coçam as vezes e incomoda.O que deve fazer ou passar? Agradeço desde já sua resposta. =)

Update:

polim, voce mesmo depila ou vai em salão? bjo.

Comments

  • Eu tinha o mesmo problema q vc, um dia depois de usar a lâmina enchia de bolinhas vermelhas e coçava demais, acabei optando pela cera quente, já estou tão acostumada q qdo estou sem grana eu mesmo compro a cera na perfumaria e faço, uma coisa que pode te ajudar é usar aquele bucha vegetal que vende nas farmácias, por serem derivadas de plantas e causam uma esfoliação leve na pele e quando usada após a depilação ela evita essas bolinhas e até mesmo pelos encravados! Mas olha, nada melhor q cera quente, os pelos demoram uns 10 dias pra começarem a crescer, e além disso com o passar do tempo nascem bem menos pelos!

  • Olha, a melhor coisa pra você é fazer a depilação com cera quente..depois que você fazer a depilação na segunda vez, você acostuma...

    E outra:você vai ver como vai se sentir mais limpa!!

    Se você continuar insistindo em raspar, daqui a pouco a sua pele vai começar e dar feridas e depois ficar escura...

    Não espere a sua pele acostumar com isso não, porque só vai piorar pra você...

    É mil vezes melhor depilar, do que raspar....porque aí, você não vai correr o risco de ficar com a virilha escura...

    E olha que é horrível!!

  • Depilar é uma boa ideia.. mas dóiiiiiiiiiiiii viuu !!??

    Quando se tem alergia a gilete não tem outra opção..

    BeijOs boa sorte !!

  • pra mim sem duvidas é depilar com cera, além de demorar a nascer nao irrita como a gielete e fica bem lisa a pele!

  • o melhor a se fazer é esta sempre raspando, pelo menos um dia sim e um dia ñ, pois assim a pele acostuma e ñ ficará irritada, e use um idratante de pele, para pele sensível

  • Use hipoglós que ajuda e da proxima vez depile com cera quente é muito melhor

Sign In or Register to comment.