Projeto de Lei Ficha Limpa e acabar com a corrupção no Brasil! Não custa tentar, né?
http://www.avaaz.org/po/salve_ficha_limpa/97.php?c...
bjins
Update:Internauta, por tudo que já li, vi , ouvi nesse País, seria louca se não concordasse com vc.
Mas sou otimista, acredito que um dia... quem sabe... um dia...
bjins
Comments
claro q sim.
mas lembre-se: no brasil os politicos fazem as leis pra eles mesmos, entao isso nao sera nunca aprovado. temos muitos canalhas sem vergonha no congresso. eles riem do povo, geralmente os menos exclarecido votam neles isso é pessimo para o brasil, por isso q não dão uma educaçao de qualidade ao povo, querem sempre q o povo seja ignorante e q digam "odeio politica".
todos os politicos do brasil estao de alguma forma involvido com coisas ilicitas, mesmo quando não a praticas, mas cometem delitos de omiçao: porque veem seus colegas cometerem crime e não denucia.
pois é imundo igual a ele.
tentar não custa...
mas os que hoje apregoam LIMPEZA
jamais poderemos prever se no dia de
amanhã continuarão tomando BANHO!
até que anfim,,mas e dai como sera que o Brssil fica sem nenhum governante
Sabemos que não interessa aos políticos esse projeto, mas em ano eleitoral, a pressão do povo, o numero de eleitores pode fazer a diferença.
nao custa nada tentar, eu sou funcionario publico, quando da minha entrada na minha corporaçao foi exigido mil documenos para atestar minha idoneidade moral. Do contrario, nao estaria trabalhando, porque nao exigir dos politicos uma ficha limpa?
O atual governo corrupto e criminoso não pode compartilhar os mesmos interesse da sociedade, caso isto ocorra eles todos seriam automaticamente excluídos do cenário da política nacional, é obvio que Lula/PT e sua quadrilha não possui qualquer interesse em atender os anseios de nossa sociedade.
Só falta agora os senhores deputados e senadores desenterrarem do túmulo esse projeto que já nasceu morto.
Quem deve votar no projeto são os mesmos políticos com ficha suja no cartório.
90 entre 100 políticos têm nome sujo.