O que vc acha de gente que vê as novelas da Globo e fingem que não assistem?

Para mim são hipócritas! Eu já assisti novela, seriado e ASSUMO! Até Big Brother já assisti. Agora, assisto menos pois está chato, mas noticiário, Vale a pena ver de novo, jogos, novela velha no canal VIVA e alguns seriados ASSISTO SIM e ASSUMO! Não sou dessas metidas a intelectualóides não, que acham-se inteligentíssimas e superiores porque assistem Discovery e History Channel e Tv cultura.

Eu assisto de tudo um pouco. Assisto mais Discovery e Animal Planet, People and art tal sim, mas vejo muita TV aberta também e ASSUMO.

Vai me dizer que vcs nunca viram o programa do Jornal e os debates da quarta-feira das meninas genias?

See ya

Comments

• A Maioria dessas pessoas não sabem nem o q é TV Cultura, NaTGeo e Discovery.

Tem Gente q acha q só porque leu Harry Potter e Crepúsculo já são intectuais, tem gente q se acha superior, só porque ver uma série americana, em vez de novela.

Tem gente q vive dizendo q novela é alienação, baixaria, q vai contra a moral e bons costumes, mais a maioria das pessoas q falam isso, adora assistir sexo, violência, traição, entre outras coisas q existe em séries e filmes americanos.

• Quando era adolescente cheguei a assistir algumas novelas, mas nada regular, a não ser Coração Selvagem e Amor Real, veja aí, novelas mexicanas que a maioria vive falando mal, mas que eu amo de paixão e procuro para comprar dublado até hoje. Já agora, não assisto, não gosto, detesto quase todas as novelas que não sejam essas duas. Na verdade, nem assisto mais TV e fico por dentro das coisas pela net. No seu texto vc deveria ter colocado que "boa parte" "pode ser" hipócrita e nãogeneralizar. Generalizar é o mal da maioria das pessoas intransigentes.

Sign In or Register to comment.