Como está o seu humor hoje ?

- Feliz

- Triste

- Normal

- Rindo à Toa

- Desanimado

Bom, hoje, eu estou Desanimada...

Comments

• Meu humor está excelente, estou bem contente porque recebi a visita de uma pessoa querida que não via a muito tempo.

"NÃO ESPERE NADA EM 2009, CORRA ATRÁS DOS SEUS SONHOS"

• feliz! rsrs

• Normal. posso dizer que estou bem;

• Eu to desanimada...

• Tbem estou desanimada, depois d um feliz natal com minha familia, fiquei d ressaca sentimental, cai na real q os problemas continuam, as pessoas q amo algumas já foram embora e pior é q já estou imaginando q ano novo será a mesma coisa, pena q não podemos sermos felizes sempre nè? Tbem não sei se seria bom pois acabariamos desvalorizando os momentos felizes, falando serio tô péssima. Melhoras pra nos. Bjsssssssss.

• Hoje eu estou triste e o pior é que nem sei o porque.

Não sei pensar muito em "amanhã", por isso sempre quero a todo custo ficar feliz no "hoje".

Um grande abraço!

• Oi, sou BIPOLAR, e hoje, estou triste.Amanhã posso estar me sentindo uma deusa, ou só alegre, ou agressiva, deprimida, quem saberá? Fazer o que né? Ainda não encontraram a cura e o pior é que existem milhões que são bipolares e desconheçem. Abraços...

• Feliz, mas poderia estar mais..rsrs..haha eu to rindo a toa

• Oi

Não fique assim, lindinha...não vale a pena. Estava eu desanimada, mas agora passou

Feliz ano novo

• Eu também estava um pouco desanimada, mais depois fui abrindo as perguntas e até me animei, faça isso não desanime não viver é tão bom, poder agora neste momento estar aqui teclando com você já é um privilegio. Grande beijo.

Sign In or Register to comment.