Pode ser qualquer uma!
Eu tenho um pouco de mania de limpeza!
Roer unha e cutícula é a minha pior mania, mas tenho outras "menos ruins", como: testar a porta de casa pra ver se está fechada.
Fechar portas, sejam de armários, gavetas, portas de quartos! Não consigo vê-las abertas! E lavar as mãos sempre...
mania de verificar mil vezes se a porta da rua está fechada (cada doido comsua doidice)
Beijosss
sim quando estou nervosa como sem parar
Tenho sim, ficar mexendo no cabelo, e sempre fico estalando o pescoço!
Cada doido com suas manias né! rs
beeijos
Enrolo o cabelo quando estou nervosa e tenho mania de olhar o celular toda hora.
música durante o dia inteiro, não coinsigo ficar sem.
Tenho mania de passar creme nas maos e nos pés antes de dormir. Se nao faço isso, nao durmo!!! kd louco com a sua mania ne
ehehehe
beijos
ultimamente estou com mania de yahoo respostas.
Flw
Olá! Eu tenho mania de viver.Bjs.
Comments
Roer unha e cutícula é a minha pior mania, mas tenho outras "menos ruins", como: testar a porta de casa pra ver se está fechada.
Fechar portas, sejam de armários, gavetas, portas de quartos! Não consigo vê-las abertas! E lavar as mãos sempre...
mania de verificar mil vezes se a porta da rua está fechada (cada doido comsua doidice)
Beijosss
sim quando estou nervosa como sem parar
Tenho sim, ficar mexendo no cabelo, e sempre fico estalando o pescoço!
Cada doido com suas manias né! rs
beeijos
Enrolo o cabelo quando estou nervosa e tenho mania de olhar o celular toda hora.
música durante o dia inteiro, não coinsigo ficar sem.
Tenho mania de passar creme nas maos e nos pés antes de dormir. Se nao faço isso, nao durmo!!! kd louco com a sua mania ne
ehehehe
beijos
ultimamente estou com mania de yahoo respostas.
Flw
Olá! Eu tenho mania de viver.Bjs.