De quanto tempo é a garantia?
Comprei um celular no dia 31/05 e no dia 06/06(ontem) deu defeito, mas defeito de fabrica, eu não ouço a pessoa quando me ligam, ou quando eu ligo, a pessoa me ouve, mas eu não ouço, só ouço se colocar no modo alto falante. O celular não caiu, nao molhou, nao acontecu nada, simplesmente apresentou esse defeito, o que eu devo fazer? Voltar na loja e tentar trocar la? Ou tentar com a fabrica? O aparelho é Nokia, estou com a nota fiscal e todos os acessórios em maos, inclusive a caixa, vcs podemm me orientar? Quem souber? Pq isso nunca aconteceu comigo! Obrigada! Bjos e uma otima terça!
Comments
A garantia é de 3 dias para troca com defeito de fábrica e é realizada na loja onde vc adquiriu o produto.
Como já tem mais de 3 dias, agora só na assistência técnica da nokia. Obrigatório por lei são 90 dias, mas a maioria das empresas oferecem até 1 ano de garantia.
Leve o aparelho na assistência técnica, caso eles não consigam concertá-lo a própria assistência solicita a troca do aparelho junto à fábrica da nokia.
Boa sorte!
até onde sei a garantia é de 7 dias de loja de fabrica pode variar de 6 meses a um ano mas geralmente é de um ano, é muito difÃcil saber pq aconteceu de repente pode ser alguma configuração, procure a loja que comprou e se informe melhor para que não haja duvidas