Os produtores vem sofrendo pressões de comunidades,?

Internacionais em relação as quetões socio-anbientais, como os produtores devem se comportar para não perderem as oportunidade parar se consolidar nos mercados de exportação do etanol e outros?

Comments

  • Com muita informação, matando um leão a cada dia, ou seja, pegar cada crítico e mostrar in loco que produzir etanol não é prejudicial ao meio-ambiente, pois na verdade a cana precisa de rotatividade para que a terra continue a lhe render boas produtividades futuras. Esse é um ponto.

    A minha opinião é que essas ¨comunidades internacionais¨ são fomentadas pelos governos concorrentes que não querem ver nosso país concorrendo com eles! É simples, eu, governo americano, peço para alguém criar uma ONG em nome da defesa da floresta, alimento essa ONG com muito dinheiro para ir bater boca em outra freguesia, ou então pago a um jornal bem conceituado internacionalmente, ou a qualquer uma dessas revistas científicas para salvaguardar a produção Yankee.

    No demais meu caro, americanos já mataram seus índios e detruíram suas florestas, agora querem meter o dedo no terreno alheio? Onde estudos e mais estudos mostram que o responsável pelo aquecimento global são os países desenvolvidos? Recentemente uma revista científica até mudou de opinião, falando que os países em desenvolvimento são os maiores causadores do efeito estufa...afe! Quanto dinheiro mais eles precisam para vender suas tão valorizadas opiniões? É como uma rede globo, só que desta vez chefiada pelos EUA ou Inglaterra, em suas trocas de favores...

Sign In or Register to comment.