E agora? Alguém evangélico para responder essa pergunta?

Terminei um namoro de 4 anos no domingo,estava tudo tranquilo e de repente meu namorado começou a ficar estranho,parou de ter vontade de me ver,de me ligar e antes disso eu ele estava fazendo até planos de viajar e tudo,ele passou umas 3 semanas assim,e agora no domingo ele simplesmente me ligou e disse que estava com outra pessoa,e que me amava mas não conseguia mais ficar comigo,e que era para eu seguir minha vida também,então pedi oração uma pessoa que me disse que foi revelado a ela por Deus que foi feito um trabalho de feitiçaria para nos separar e que a pessoa é da família dele..Obs( a família dele é contra o nosso namoro por conta de uma briga entre as nossas famílias) alguém já passou por isso? o que eu faço?

Comments

  • Ore, e se tiver nos planos de Deus de vocês ficarem juntos, não terá NADA que vá separar vocês. Mas se não estiver nos planos de Deus, aceite, ele tem coisa melhor p/ você! :*

  • Livro Verdadeiro Talmud de Jmmanuel Completo com capa retraduzido corretamente.

    Descoberto em Jerusalém em 1963, inaugura uma Nova Era Verdadeira, enquanto ao mesmo tempo expõe às claras todas as farsas e as falsificações dos evangelhos do Novo Testamento como sendo mais corrompidos do que até mesmo os teólogos e seminaristas jesuíticos cristitas suspeitam.

    SAIBA DA VERDADE QUE OCULTARAM DA HUMANIDADE POR MAIS DE 2000 ANOS:

    Páginas diretas para se fazer DOWNLOAD/BAIXAR o arquivo em PDF ONLINE. Espere carregar todo o livro na tela e depois dê SALVAR COMO

    http://talmud-de-jmmanuel.webs.com/

  • Você depende dele para ser feliz, depende dele para continuar sua vida?

    Ore pela salvação dele porque a esta hora ele já está nas mãos do diabo.

    E não tenha medo de trabalho algum feito por macumbeiro do espiritismo. Se eu tivesse medo de macumbeiro do espiritismo não enfrentaria esta doutrina de demônios todos os dias da minha vida.

    Eles baixam a cabeça quando olho dentro dos olhos deles, como estivessem se escondendo de mim.

  • TEM OUTRA NA FITA!

Sign In or Register to comment.