Dor de Dente ?? (Tratamento de canal)?

Gente me ajudem ! Por Favor !

Comecei um trat. de canal há umas 3 semanas já, mas sempre que volto o dente está muito sensível e ela não pode concluir e fica apenas no curativo.

Hoje pela manhã fui lá e ela nem pôde tocar de tanta dor e sensibilidade, é uma dor tão aguda que doi o dente, o ouvido e a cabeça ... =S

A tarde estava doendo muito e eu tomei um VOLTAREN injetável, melhororu 99%, mas como está um pouco tarde não posso ir à farmacia essa hora.

Gostaria de saber um remédio ou apenas se essa dor é normal ?!?!

Desde já agradeço ...

Beijinhos

Update:

~>

ME RESPONDAM SE POSSIVEL DE FORMA MAIS CLARA, AQUELES QUE DIZEM NÃO SER NORMAL ESSA DOR!

Comments

• Cara Roberta,

Por uma questão de ética não vou comentar o procedimento realizado no seu dente. Sobr sua dor eu posso dizer que dor não é normal em nenhuma situação, porém os motivos que estão te levando a sentir tanta dor devem ser descobertos e tratados.

Aconselho a você não buscar fórmulas mágicas , tratamentos, remédios e nem muito menos consultas via internet. O risco È TODO SEU!!!!

Sugiro que saia de sua casa e vá até uma urgência odontológica ou ligue para seu dentista que deve ter dado para você um número de celular para urgências.

Este é meu conselho para você e para todas as pessoas. NUNCA procurem receitas nem conselhos via internet, o risco é muito grande, e embora existam muitas pessoas bem intencionadas querendo ajudar, o risco de você seguir um conselho errado e se dar mal é muito grande. Pois com certeza qualquer pessoa que te receitar um medicamento via internet não é profissional, pois um dentista jamais prescreveria um medicamento a uma pessoa sem ao menos examina-la de forma correta e PRESENCIAL.

Melhoras

• Como nossa amiga falou aí acima... q a dentista ñ deve ter tirado a raíz. O TRATAMENTO ENDODÔNTICO Ñ RETIRA A RAÍZ DO DENTE!!!!!!!!!!!

Aff!

• Gente que exagero, calma.

Olha, você quer um rémédio pra passar a dor? Analgésico é o que mais se vende nas farmácias. Ibuprofeno, dipirona, paracetamol e outros gêneros. Agora, o IDEAL é você procurar um pronto socorro odontológico de urgência, que deve ter na cidade onde você mora.

E não, essa dor não é normal.

Volte um pouquinho no tempo e relembre o que a sua dentista prescreveu para você tomar, muito provavelmnete é por falta disso que você está com dor!

Agora, também pode ser pela liberação de gases de bactérias típicas da doença cárie que você provavelmente tem. Nesses casos é muito usado o mecanismo descrito pela colega acima. Como a infecção é muito intensa, o cirurgião dentista (às vezes) prefere deixar o dente "aberto", para que os gases não fiquem presos na cavidade dental e pressionem o nervo.

Procure um dentista num pronto socorro odontológico, certo?!

• minha amiga,

estou sofrendo do mesmo mal que vc. também tomei voltaren injetavel, diclofenaco sódico e dipirona, mas não resolveu muita coisa. de imediato, tente algumas gotas de dipirona e coloque uma pedrinha de gelo por dentro da boca no dente machucado.

meu dente está aberto, apenas com um algodão, pois a dor que eu sentia era justamente por ele estar fechado, cheguei a ligar no cel do meu dentista nove da noite pra ele abrir o consultorio e retirar o curativo, pois a dor era insuportavel. da proxima vez que voltar converse com o dentista a possibilidade do seu dente ficar aberto. com certeza a dor e a sensibilidade diminuirão.

abraços, boa sorte

só que passa por essa dor sabe o quanto é horrível

• Olha se fez tratamento de canal deveria estar bem, sem dor depois de 1 semana... de repente não foi retirada totalmente a raiz? uma amiga deu problema desta forma... o dentista não retirou total a raiz deixou resquícios lá dentro e inflamou da infecção baixar para o tórax... tem que cuidar isso... Abraço e boa sorte

Sign In or Register to comment.