Não consigo baixa aplicativos para o meu Nokia Lumia 520.?

Quando vou baixa aparece.

No momento, o serviço da conta da microsoft não está disponível. Tente novamente mais tarde.

Comments

  • Login denovo com sua conta.

  • Esse problema é causado pela data do telefone o meu estava 05/04/2013 ai corrigi pra 05/04/2014 e resolveu o problema.É só acertar a data e a hora que o problema acaba

  • Problema no seu login provavelmente. Verifique se sua conta Windows Live está com a senha correta. Isso geralmente ocorre quando a pessoa altera a senha do Windows Live e não altera no aparelho.

  • fdddddddddddddddddcv

  • Tem que configurar família no site da loja do Windows Phone! Você deve ser menor de idade né?! Por isso! No site,vá direto fazer logon com o e mail e senha de um responsável seu maior de idade! Não precisa criar conta,faça logo o login com e mail e senha dele! Aí essa conta vai estar relacionada com a sua no site! Aí vá em família,vá nas configurações da família e selecione: permitir download de aplicativos gratuitos e pagos!

    Isso tudo é porque somos menor de idade! Kkkkkkkk

    Esse problema também ocorre se você alterar sua data de nascimento pra ficar maior de idade! Nesse caso,teria que voltar com sua data de nascimento original!

    Lembre-se: faça isso pelo celular!

    Boa sorte! :)

    Comprar aplicativos só se o cartão de crédito for internacional,é um estresse! :/

    Por isso muitas pessoas só fazem download dos gratuitos! Inclusive na hora de colocar cartão de crédito na conta da loja Windows Phonedá erro! :/

    Boa sorte mais uma vez! Espero que consiga resolver esse problema que eu sei que é realmente frustrante,irritante e tudo mais! Tem um aplicativo legal: roboto pokémon

    dá pra personalizar os quadradinhos(tiles) da página inicial do celular! Eu uso,fica diferente e legal! :)

    Felicidades! ;)

  • Tente pelo site da microsoft :

    windowsphone.com

    Espero ter ajudado

    mestredostorrents

Sign In or Register to comment.