Porque quando compro armas no jogo resident evil 4 no ps2 as armas não cabe no lugar ?

Alguém sabe como resolver esse problema

Update:

As armas são grandes de mais que não cabe

Comments

• Cara e so vc vende algumas coisa ou descarta.

Sua maleta esta cheia dae não cabe mesmo né :D

Eu aconselho vc ir com:

1 Pistola ( pra que ir com duas )

1 Rifle

1 Shotgun ( aconselho vc comprar a Strike la na ilha )

1 Magnum ( não compre , pois vc vai pegar uma la no castelo )

E por ai vai cara

Qualquer duvida me adc no msn

[email protected]

Flw Bom jogo!

• A maleta tem um limite de tamanho compre uma extra no cara q vende armas isso ira fazer sua maleta ficar o dobro de tamanho ai sim vc coloca as armas grandes

• boa pergunta amigo , eu tbm me perguntava isso , e simples sabe o compartimento aonde guarda os itens lá tem uma capacidade limitada, você so pode comprar arma , munição etc.. quando estiver espaço , tipo você não vai comprar uma basuka , pq ocupa muito lugar , mais da para comprar umas armas media , 2 pistila , uma 12 se você coloca apertadinho isso sussa , pow

qualquer duvida me fala ae (:

• deve ser o seu ´´malletin `` que nao tem muito espaco, jogue fora coisas q nao usa... depois q vc passa algumas missoes podera comprar um maior... organize bem todos os objetos pra nao faltar espaco

• por que vc tem que aprender a adimistrar o espaço que vc tem naquela tabela não da pra carregar tudo que você acha no caminho

cada item ou arma ocupa certa quantidade de quadradinhos ai vc tem que ficar girando o item apertando um botão para você organizar eles

na hora que vc vai organizar os seus, vc vai ver outra tabela do lado direito aonde vc pode tirar um item seu colocar nessa outra tabela, enquanto vc organiza os que vc vai carregar e depois vc coloca de volta os itens que vc tem na tabela não tem problema deixa-los de ponta cabeça sendo que assim vai ocupar menos espaço, por exemplo se vc deixar a pistola de lado ela ocupa 6, mas se vc for por em pé ela ocupa menos espaço mais tem armas que não tem jeito ocupa 8 ou 10

e mais para frente você compra 1 item que vai aumentar esse espaço, ai cabe muita coisa

• cara compre armas peguenas valeu handcannon e outra melhor resposta em cara 10 pontinhos

• bota coisas q n usa fora w bota as armas q presisao de espaço

• tente tirar algumas coisas da sua maleta seu debi

• DEXA DE SER BURRO RETARDADO IDIOTA

• tira algumas coisas da caixa que vc nao usa e poe resident e facil ja zerei mais de 5 vezes

Sign In or Register to comment.