Creio que meu hamster sírio passa 99% do tempo nos tubos da gaiola, isso é normal?

Só vejo ele buscando comida de noite para levar para dentro dos tubo, bebendo água e uns 20 minutos na rodinha de exercícios e só. Isso é normal, ou é um comportamento estranho?

Minha gaiola é de um tipo que tem a gaiola em arame e um monte de tubos coloridos interligando diferentes partes dela.

Comments

  • João isso é normal porque na natureza eles vivem em túneis, e as gaiolas modernas imitam o habitat que é bom para o dono e conforto do animal.

  • Isso é normal eu tenho 3 e a minha tbm faz isso ! principalmente quando ela vai dormir *-*vc só pode comprar um casal de hamster se os 2 estiverem nascidos juntos se n eles brigam ! espero ter te ajudado !

  • Diferente dessa povo que não sabe o que fala , hamster sírio não pode ter companhia alguma ( Se tiver, muito provável que brigaram) Sim é normal , a maioria faz isso pois na natureza a toca deles são feitas assim também, cheias de tubos e interligações por isso a gaiola é assim mas só para certificar-te , deixe ele mais tempo solto e brincando com você !

    Espero ter ajudado!

  • Meu Deus, não falem besteiras gente! Hamsters são territorialistas, um ham por gaiola.

    E sim, é um comportamento normal dele, são normalmente noturno, alguns acompanham a rotina do dono, outros não.

    E nunca junte dois hamsters! Da uma lida no blog www.lovelyhamster.com

    GRUPO NO FACE: https://www.facebook.com/groups/lovelyhamster/

  • Olá João.

    Vc não citou se ele estar acompanhado ou sozinho, caso esteja só, é bem capaz que esteja sem estímulo, eles costumam brincar, correr e se catar um ao outro.

    Bjs

  • Ele está entediado e prescisa de um amiguinho ou de uma companheira e voce prescisa soltalo mais em casa

Sign In or Register to comment.