como esquesser uma pessoa q a genti ama tanto ?
pois eu amo muito uma menina i ela tbm mi ama a genti namora 2 anos
mais to mi decepicionando muito com ela "/
mais pessoal si for pra mim sofrer e melhor chora agora q sofrer no futuro nao é verdade ?
problema q eu n consigo esquesser ela
aff ki vidaaaa
gente me ajuda ai como eu fassoo u ki eu devo faser para tira ela da cabessa =/
vlw amigos abrasso
espero q possam me ajudar
Comments
Para começar relaxa que ninguém vai conseguir te passar uma fórmula mágica, ainda mais sem entender direito o que acontece na sua relação. Se realmente o melhor a fazer é acabar com o relacionamento procure se distrair, faça coisas que goste bastante se preocupe com a família e amigos e com o tempo o sentimento adormece e a dor passa.
Beijo
Para esquecer um grande amor tem que chorar, porque senão você vai ficar com essa relação pra sempre como uma coisa que não conseguiu resolver. A "quÃmica" do amor determina que você tem que chorar, é um processo de divisão de perÃodos que sua mente e seu corpo precisam. O sofrimento é maior se você não se desesperar um pouco, chorar um tanto e espernear um bocado. Vai lá, põe pra fora este sentimento e você vai se sentir melhor. à até bom, para que você não fique fragilizada e acabe embarcando num amor "oportunista" que vai te fazer sofrer ainda mais. Um abraço e boas paixões futuras.
não tem geito e uma praga .o amor e da fogo da alma.
Fala pra ela o que vc sente e gosta e ou não gosta ue!
Parece que vc tem muito medo de ser decepcionado,medo do futuro do que possa vir acontecer!
Viva agora não se prenda ao futuro,ele com certeza é incerto e não podemos controlar ele!
Mas tenha um visão ampla de possibilidades!
Então vai lá fala o que sente e q quer ela, sua vida ta passando,se ela nao quiser não tem problema!
abraços
Se ela esta te desepcionando ñ a nada nelhor que uma boa conversa e bem franca,mas o jeito é vc conhecer pessoas diferentes ir a lugares diferentes e encontrar um novo amor,mas vc ja paro pra pensar que ela pode ser a mulher da sua vida...
Bjinhos
A coisa mais difÃcil que conheço na vida é tentar tirar da cabeça alguém que guardamos no coração,portanto,ou deixamos de amar ou continuamos com a pessoa amada. Conversar e explicar o que vc acha tbem faz parte.Pense nisso e seja feliz!!!!!!
Não pense desse modo.. Esquecer uma pessoa não é como jogar uma camisa no lixo..