Galeraaa é o seguinte ...

tem um menino q trabalha na msma empresa que eu...

aí minha amiga meio doidinha jogou ideia nele p mim e em mim p ele.. e a ideia constou.. auhhauhuah

Só q ai vem o problema... na hora do almoço eu e esse menino saimos e conversamos, porem fica um climinha muito paia p gente poder ficar sabe?

Aí eu gostaria de saber o q vcs fariam se estivessem no meu lugar,,,

bjOks.. =D

Update:

O problema gente é q a gente fica sem garça sabe? É muito paia... =/

Comments

  • olha se vc realmente está gostando dele eu te aconselho a tentar, mas sempre lembrando que vcs estão no trabalho então deixem pra curtir no horario de almoço e fora do trabalho, para evitar problemas pra vcs tmb..rsrs

    espero que tenha ajudado.....

    bjuss

  • Eu sia beijando ela toda vez que a encontrasse pelos corredores da empresa, e boa!

  • Eu heim... não ficou ainda porque? Fica marcando toca, que vc vai levar toco.

  • xi naum perde tempo naum va em frente se vcs dois querem intaum naum falta mais nada

    e verifique tambem as normas de sua empresa....qualquer coisa marquem depois do expediente.

  • A minha querida, eu já não perco muito tempo não... Se não atrapalhar no seu serviço, pois tem empresas que não admitem namoro ou qualquer coisa do tipo entre funcionários. Você tem que fazer acontecer já que os dois querem... Ou você quer que sua amiga doidinha fique por você...

Sign In or Register to comment.