Vc costuma ser admirada por suas qualidades? hein?
Que qualidades vc possui
Update:fale sem vergonha suas qualidades, defeitos , deixe que os outros já acham na gente mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Update 3:Vicente A, nunca conheci ninguém mais humilde que vc
kkkkkkk
bjins
Comments
Oi, amiga!
Bem... dizem que sou simpática,
esforçada, corajosa, guerreira...
Sei lá!
Amo meu trabalho, sou responsável
e vivo com alegria e prazer...
Índole boa e honestidade não são
qualidade e sim dever do ser humano...
É isso aí!
Bjô!
Pela minha beleza, meu corpo atlético, minha inteligência e minha vasta cultura. Mas no fundo mesmo sou admirado pela minha HUMILDADE kkkkkkkk
Geralmente me elogiam por minha tranquilidade, paciência e lealdade.
Abraço gata
Minhas qualidades:
Sou perseverante; só paro quando obtenho o que quero; jó jogo para ganhar; sou astuta; tenho muito orgulho do que faço; não me arrependo de nada do que fiz; AMO; sou AMADA; ajudo pessoas que conheço e que não conheço; ...é melhor parar, vou passar a noite toda escrevendo. Todos fingem que não vêem.
Meus defeitos:
A maioria das pessoas que conheço não gostam de mim.
Falo o que quero na hora que me convém; não minto, as pessoas não gostam de ouvir a verdade; jogo limpo, as pessoas gostam de sujeira; não furto nem roubo, as pessoas gostam de pelo menos um furtinho só; ...vou passar a noite toda escrevendo. Todos vêem e só falam mal de mim.
Ãlida S.
oi amiga!SIm,mas minhas qualidades não ando revelando,prefiro deixar quem me conhecer dizer!
bjos japoneses
Uma só, 43!
BN! Miguinha!
As pessoas me elogiam e dizem que eu sou mto extrovertida, toda vez que olham pra mim eu to rindo, eu num acho isso mas se eles acham neh rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
BjOk*s
Nem eu sei quais minhas qualidades.
rsrsrs
beijinhos!!
Ultimamente tenho sido mais criticada pela minha franqueza do que elogiada.
Tenho muitas qualidades;
Sou boa no que faço, estou falando do meu trabalho.
Sou uma boa ouvinte, as pessoas adoram se abrir comigo.
As pessoas me pedem conselhos, opiniões.
etc etc etc