Você é preconceituoso? Sim Ou Não.?

Se for sim diga com que?

E diga tbm o por que ser preconceituoso?

E o que vc acha das pessoas ou meso de vc ser preconceituoso?

Comments

• Todos somos preconceituosos, seja por uma etnia, uma situação, um determinado tipo de pessoa. Já ouvi muito falarem, olha eu conheço aquele tipo...

O preconceito também faz parte da ação de selecionar, escolher, acho impossível não ter algum tipo de preconceito. Mas eu procuro me educar e crescer como pessoa e não me deixar levar, porque o preconceito também é um limitador da vida, burrice, ignorância.

Bjocas

• A resposta é: Depende.

Não vejo nenhum problema em homossexuais, prostitutas etc.

Agora, quem vai me dizer que faria uma cirurgia com um médico cheio de piercing ou todo tatuado? Isso é Preconceito?

• Na verdade tenho certa reserva por homossexuais, agora é interessante ver como as pessoas discriminam uma parcela da população q é formada na sua maioria por negros e pobres atravéz, de determinado tipo de música. É engraçado como ninguém acima predominantemente opiniões formadas por brancos sobre roqueiros, sknheads e punks, grupos predominantemente brancos de classe média baixa estremamente racista, pré conceituosos de uma ignorância infundada!!! Sem falar do estilo musical, totalmente internacional, fora do q realmente forma a cultura nacional, e se discrimina na base da sua formação na forma do samba por exemplo, era mais fácil assumir q odeiam os brasileiros e a cultura nacional!!!

Bem, pelo menos as coisas já estão melhorando!!! São capazes de assumir mesmo q veladamente o q impede o desenvolvimento economico do pais!!!

• Sou preconceituoso com quem tem orgulho de seus preconceitos. Mas não me orgulho do meu, não. Queria ser mais tolerante com essas pessoas de mente estreita. :oP

• olha só...

Eu so sim.

Mais não cor ou outra coisa assim.

E que tenho preconceito como pessoas evangélicas.

O porque disso e que: minha mãe ela é evangélica, mais ai eu nunca

morrei totalmente com ela, era mais com minha avó, então a minha avó ela e católica.

vou sempre a igreja católica com ela: fiz batismo, ejc, crisma e primeira eucaristia tudo na igreja católica.

e minha mãe me forçava ai com ela na igreja evangélica.

e hj em dia meu ex que acabei a umas 3 semanas, ele também era evangélico e eu não sabia. a gente brincava toda hora por causa disso.

acho as vezes que isso não e preconceito mais sim: um trauma meu.

beijos

• Tenho preconceito sim. Mas não é preconceito por negros, culturas diferentes, estrangeiros, deficientes, etc.

Nada disso, tenho preconceito contra quem é preconceituoso.

Quando outra pessoa considera inferiores aqueles que são diferentes, já não vou querer conhecer a pessoa, e ter uma tendência a achar que ela não é muito legal.

Apesar de tudo, não vou discriminar os preconceituosos, pois não estamos na capacidade de julgar ninguém, colocando uns acima e outros abaixo.

O meu preconceito contra pessoas preconceituosas é realmente contraditório, mas acho que é até compreensível, e menos errado do que o preconceito racista, por exemplo. Mas não estou falando que seja certo.

Não sei se é bom ou ruim. mostra que eu não sou do tipo que busca discriminar, julgar, abaixar, etc, as pessoas que eu nem mesmo conheço apenas pelos seus atos, ao mesmo tempo que mostra que eu também não consigo fugir do preconceito.

Afinal, preconceito todos têm, sem exceções. A diferença é quem demonstra e não, quem respeita e quem agride (verbal ou fisicamente).

E você ? Tem preconceito ? Contra quem?

• Todos nós temos algum tipo de preconceito.

Concordo com a resposta do Ateu.

Estas musicas que defamam o Brasil e a mulher,funk e pagode,é terror,e os bailes a maioria é pura baixaria,só vão pra rala e **** e bebedeira,nada sai de bom de lá.Estes gays exibicionistas,exagerados,escandalosos,(alguns,ñ generalizando todos os gays,alguns),religiosos fanáticos q querem obrigar a pessoa de qualquer maneira a seguir seus conceitos,alguns até deixam de falar c/ a pessoa q ñ vai na sua igreja(falo pr experiência própria)alem de q tb alguns passam tanto moralismo e fazem tanta coisa errada porai(tb falo por experiência)

Pobre que adora contar vantagem,alguns compram uma calça de 70.00 e querem dar uma de que foi caro(totalmente sem noção).

Mulher feia que quer dar uma de gostosona e coloca aquelas roupas agarradissimas(só caminhoneiro ,pedreiro que fazem fiufiu,kkk

Rico besta,que só pq tem mais que outros acha que o mundo é só deles.

Motoqueiro e playboyzinho(ou seria pobre?) c/carro de escapamento alterado fazendo aquele barulho dos i n f e r n o s ,e os que acham q abafam colocando o som no ultimo volume,ninguem merece estas figuras,kkk

Homem de touca e boné a noite ,se me deparo com um penso que é bandido,kkk

OBS:PAMED .Adoro japones,acho tudo o contrário q vc disse ai,quando eles gostam de alguem são fieis,são dificeis de fazer amizade ,são quietos,mais são bons amigos,gente trabalhadora e batalhadora.se nós brasileiros tivessemos a metade deles com certeza nosso país seria bem melhor.

• No momento, só tenho um preconceito:

*Tenho preconceito dos preconceituosos.

Acredito que todos nós temos direito as diferenças, viver livremente e com o próprio estilo, contanto, que não prejudiquemos a convivência do outro.

Quanto ao estilo musical, não é que eu tenha preconceito, entretanto, procuro apreciar canções com certos níveis de qualidade, eu escuto tantas, que não tenho nem tempo para o "Funk", "Pagode", "Samba".

Só destacando o Funk mesmo, o problema não estar tanto no ritmo, mas na linguagem, o que estimula a libertinagem, rebeldia, criminalidade... E tudo isso é um prejuízo para a população, o povo pode facilmente se revoltar, porém, não percebe porque se revoltou!

Preconceito é falta de entendimento... Ou um entendimento emocional mal interpretado!

• com algumas coisas sim,por preconceito,quer dizer a nossa reação quando vemos algo que ja temos uma resposta fixada na cabeça,como corinthiano é ladrão,loira é burra,etc,,,

mas isso não é culpa nossa...só temos q aprender a conhecer 1º as pessoas para depois julga-las...coisa q ainda não aprendi mto bem,mas quanto ao preconceito racial,eu msmo não sou...não tem o por que de ser não é?

ajudei??

tchau!!!!!

Sign In or Register to comment.