no smackdown vs raw 2008 tem como coloca o lutador em cima de duas mesas?

Pra quem naum entendeu a minha pergunta eu vou colocar os detalhes.Quando falo as duas mesas é que eu coloquei uma mesa em pé e a outra eu coloquei em cima dessa que eu coloquei em pé.Mais eu só consigu deixar o lutador encostado nas mesas e quando vo tenta coloca o cara (lutador) em cima das mesas em vez de eu colocar eu fasso um golpe.Me ajudem

Comments

  • não da pra fazer isso infelizmente

    uma coisa q eu acho q deveria mudar nesse jogo é q vc poderia fazer o q vc quizesse como entrar no meio da luta de duplas e não ser retirado facilmente pelo juíz

    mais dá pra vc bota fogo nessas mesas empé uma emcima da outra é só vc colocar elas uma em cima da outra aí quando vc ficar com o especial vai perto delas e aperta triângulo aí quando ficar com o especial de novo puxa o cara com R1 e o analógico pra cima ou baixo até as mesas a aperta Triângulo aí ele vai levar o cara até o canto do ringue e fazer um Suplex de cima da terceira corda jogando o cara nas mesas pegando fogo

  • Nunca tentei vou tentar, se eu conseguir eu te mando !!!!!!!

  • Não so em cima de uma.

  • acho que nao tem como coloca ele em cima dessas duas mesas, mas tenta de uma escada ou de o topo de uma "Cage" (cela), eu nem sabia que tinha como coloca uma mesa em cima da otra ^^!

  • Colokar nao mais tem como quebrar ele em duas __

    E o seguinte so da pra fazer isso em Tables Match ou ECW xtreme rules .......vc deixa uma mesa montada quase encostada nas cordas ai vc pega a outra e se aproxima e abre a mesa que ele vai por em cima ai quando sua força estiver maxima vc empurra ele e da o especial

  • Eu não sabia que tinha como colocar uma mesa sobre a outra no 08,pensei que so no 06 e 07,depois me manda como você coloca por favor?

    Acho que não da para coloca-lo entre as mesas, mas no 07 da!

  • eu ja fiz isso e quebrei a mesa junto com o lutador

    é muito dificil de colocar a mesa em cima da outra

    e tambem vc empurra o lutador nas duas mesas ja montadas quando vc estiver com a barra do finisher vc chega no lado e vc aperta triangulo quando aparecer

    tem um problema os lutadores so quebram com um jeito de duas mesas

  • Humm... Acho que não dá não, espere as outras respostas;

    Sei que não ajudei, mas muito ajuda quem não atrapalha;

    :D

  • isso e no ps2

    1º- Vc pega uma cadera (qualquer luta mesmo DQ on) vc derruba o cara pega a cadera chega perto dele e mova o para qualquer lado Muito loko

    2º- Vc pega um Hardcore pega uma cadera (esse tambem qualquer luta mesmo DQ on mas somente depois sua barra de especial carregar e vc aperta + ) segura

    e aperta ele recupera a vida

Sign In or Register to comment.