Acabei de malhar pela primeira vez. DICAS?

GENTEEEE, tenho 15 anos e fui malhar pela primeira vez hoje!! Eu juro que quase chorei kk, mt dificil!! eu fiz 4 series d 20 abdominais, levantei pesinhos com o braço, fiz uns troço para a panturrilha, gluteo, cintura e coxas!! e andei na esteira e no simulador de escada! GENTE, FOI MT DIFICIL PRA MIM, principalmente o simulador de escadas e as coxas! algumas dicas para eu ficar mais animada, pelo amor de Deus! nao quero desistir tao cedo!!

Comments

• Com esse pensamento você não vai muito longe,pois o mais importante é a força de vontade,você deve pensar "sim,eu sou vou conseguir",o índice de pessoas que desiste na primeira semana de academia é muito alto pois as pessoas acham que é fácil ,mais com certeza não é não,mais os resultados serão gratificantes para você,CONCLUSÃO:Esse cansaço físico é normal pois você nunca fez exercícios de musculação regularmente,isso é normal no primeiro mês de academia,Antes de já querer tomar suplementos,confie em você mesmo,e depois de um certo tempo de academia que tenha certeza que quer esse estilo de vida,comece a tomar suplementos e pré treinos para ajudar no ganho de resultados.

CONFIE EM VOCÊ E TERÁ RESULTADOS , E COMO DIRIA O MESTRE Arnold Schwarzenegger

"NO PAIN,NO GAIN" (sem dor, sem ganho)

ESPERO TER AJUDADO!!

• kk' é normal nos primeiros dias pq você não ta acostumada, mas depois de uns dias você se acostuma, o corpo não vai ficar cansado facilmente depois que você acostumar, é só o começo, pra ganhar animo, tenta tomar um energético ou isotônico

Sign In or Register to comment.