E ai galera,estou malhando a uns 2 meses e tomando a voxx creatina,se eu parar de tomar ela mais continuar fazendo musculação sera que meu braço vai diminuir? ou fica do jeito que esta? Me expliquem por favor!
desde que você não pare de treinar seu braço não vai diminuir, oq pode diminuir é seu rendimento no treino. abraço
A creatina é um suplemento
nutricional utilizado por muitos
atletas, que a utilizam com o
objetivo de melhorar o
desempenho e desenvolvimento
muscular. Enquanto está se
suplementando com creatina, os
nÃveis totais plasmáticos da
creatina e a quantidade de
creatina armazenada nos seus
músculos, aumenta. Quando se
para de tomar creatina, esses
nÃveis diminuem, o que pode
causar alguns efeitos colaterais
como fadiga, fraqueza muscular,
perda de peso e diminuição da
produção natural de creatina.
a tendencia é aumentar com ou sem suplementação, com ela vc só vai acelerar o processo de crecimento.
ó pelo pouco q eu sei....diminuir irá sim.... pq a creatina faz a pessoa "inchar" quando esta tomando ela.... por isso se vc ficar muito tempo sem tomar a creatina com certeza vc mesmo ira ver q parece menor... tenho um colega q tomava e ficou um tempo sem tomar e parecia q tinha dado uma desinchada...so q fique um mes sem tomar e vc vera o q é melhor...!!! Abraçsss!!
Comments
desde que você não pare de treinar seu braço não vai diminuir, oq pode diminuir é seu rendimento no treino. abraço
A creatina é um suplemento
nutricional utilizado por muitos
atletas, que a utilizam com o
objetivo de melhorar o
desempenho e desenvolvimento
muscular. Enquanto está se
suplementando com creatina, os
nÃveis totais plasmáticos da
creatina e a quantidade de
creatina armazenada nos seus
músculos, aumenta. Quando se
para de tomar creatina, esses
nÃveis diminuem, o que pode
causar alguns efeitos colaterais
como fadiga, fraqueza muscular,
perda de peso e diminuição da
produção natural de creatina.
a tendencia é aumentar com ou sem suplementação, com ela vc só vai acelerar o processo de crecimento.
ó pelo pouco q eu sei....diminuir irá sim.... pq a creatina faz a pessoa "inchar" quando esta tomando ela.... por isso se vc ficar muito tempo sem tomar a creatina com certeza vc mesmo ira ver q parece menor... tenho um colega q tomava e ficou um tempo sem tomar e parecia q tinha dado uma desinchada...so q fique um mes sem tomar e vc vera o q é melhor...!!! Abraçsss!!