um rapaz q estuda comigo disse q ta gostando de mim,?

eu não sei muito sobre ele, não o conheço. Mas mesmo assim ele disse q se interessou por mim, q me acha uma garota inteligente, simpática... e q eu não sou uma casca vazia como as outras garotas, meus valores vão além das aparências... segundo ele. Mas ele não é bonito, é bem feinho, mas parece ser uma boa pessoa. É aquilo né, as pessoas vivem dizendo q o exterior não importa, até um feio se interessar por vc.. kkk, aí q eu quero ver kkkk. Mas e aí, eu devo considerar o fato dele gostar de mim, e dar uma chance???

Comments

  • Deve, a boniteza externa do corpo se acaba, mas o melhor é o coração a inteligência e a responsabilidade, que você irá descobri com ele. Sorte.

  • Como certamente vc não vai casar mesmo, pq não?

  • claro, pq não? o que adianta um bonitão e ele te tratar super mal ? as vezes um "feinho" faz vc muito mais feliz que os "bonitões"... lembre de uma coisa quem tem muitas ofertas costuma sempre pegar as melhores demandas...

  • Não. E vê se não engana o coitado. Se não gostou do material não fica brincando com o sentimento dos outros.

  • Deve considerar o fato de vc gostar dele ou não... vc não deve dar uma chance só pq ele está pedindo. Vcs podem se conhecer melhor e deixar as coisas acontecerem ^-^

Sign In or Register to comment.