O PROBLEMA SERA EM TODO MOTOR DE ARRANQUE?

PESSOAL, COMO ANTERIORMENTE...

MEU CARRO GOL96 1.0 , NÃO DAVA MAIS PARTIDA NÃO FAZIA BARULHO ALGUM.

IMAGINEI QUE PUDESSE SER O ALARME OU A BATERIA DE ACORDO COM A OPINIÃO DO FORUM,

CHAMEI UM AMIGO QUE ENTENDE DE ALARME, E NÃO ERA O ALRME, TESTAMOS A BATERIA E TAMBÉM NÃO ERA

AÍ ELE DEU UMA EMPURRADINHA PRA VER SE PEGAVA NO TRANCO, AI MEU DEUS EU DISSE;

AÍ OEGOU... MAS DEPOIS NÃO PEGOU MAIS..

POXA VIDA CONCLUÍMOS QUE SO PODE SER O MOTOR DE ARRANQUE...MOTOR DE PARTIDA..

MAS ANTES DE LEVAR PARA O MECÂNICO , COMO POSSO SABER SE É

ESCOVA, ALTERNADOR BENDIX OU ROLAMENTO OU SE TEREI QUE COMPRAR UM NOVO?

Comments

  • Mande fazer o arranque....com uns 60$ reais vc faz....

  • olha!vc faz assim:pegue uma chave de fenda e vai no motor de arranque e faça ligação direta se não der nem um sinal de partida vc pode trocar o automático dele ta bom?espero ter ajudado.(ao fazer a ligação direta,peça a um amigo seu pois da um foguinho na hora e vc pode se assustar)

  • Que é o motor de arranque isso é um fato mas dizer o que está ruim dentro dele aí só mesmo um auto elétrico pra te ajudar.

    Mas não é um serviço tão caro não e se vc tiver que trocar todo ele ( o que eu acho muito difícil) vc pode pegar um a base de troca vc vai gastar uns R$ 80,00

  • Mesmo q o motor de arranque esteja ruim, ele ira pegar no tranco, procura um bom eletricista e fica de olho, essa raça é danada pra trocar peças sem nescessidade, se for preciso trocar muitas peças, compra um motor de partida usado, sai mais em conta.

  • ao vc acionar a chave da ignição e a luz do painel ascender e não der sinal algum da partida poderia ser o comutador de ignição,bendix ou ate mesmo um fio partido ou desconectado.escova do arranque ,bobina de campo ou induzido.agora ao vc acionar a chave der um estalo[bendix],ai vc va a uma oficina mecânica e peca p verificar o seu arranque..ok.

  • na realidade vc deve levar em uma auto-elétrica de sua confiança e para saber quais peças deveram ser substituídas somente abrindo o motor de arranque pois essa peças ficam internamente no motor de arranque.. mas não deve ficar mais que R$80,00 pois a peças são bem em conta mais ainda do Gol.

Sign In or Register to comment.